- 10 Set 2012, 15:59
Pois é, cara. To animando bem a insisti nesse jogo. Já joguei com algumas bis, mas não soube direito sair dos bitch tests tipo "eu sou lésbica". Pior que eu via que elas estavam atraídas e dando IDIs, mas acabei me enrolando no jogo. Vou com tudo com mais confiança da próxima vez!
evo escreveu:Já peguei duas bisexuais, dei FC nas duas. hahah Cara, o bom das lesbicas é que tu pode se soltar mais, pode falar mais besteiras e elas responderam a altura, pode falar de menage, de orgia que elas adoram. Pra pegar elas, tem que mostrar que tu é macho como disse nosso aliado ali em cima, tem que mostrar que tu vai dar muito mais prazer a elas do que outras mulheres. No mais, faça seu jogo normal só que com bem mais sexualidade, mais pegada, mais tesão e seja feliz, pois é uma experiencia inexplicável.
Sucesso !
Pois é, cara. To animando bem a insisti nesse jogo. Já joguei com algumas bis, mas não soube direito sair dos bitch tests tipo "eu sou lésbica". Pior que eu via que elas estavam atraídas e dando IDIs, mas acabei me enrolando no jogo. Vou com tudo com mais confiança da próxima vez!