Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

evo escreveu:Já peguei duas bisexuais, dei FC nas duas. hahah Cara, o bom das lesbicas é que tu pode se soltar mais, pode falar mais besteiras e elas responderam a altura, pode falar de menage, de orgia que elas adoram. Pra pegar elas, tem que mostrar que tu é macho como disse nosso aliado ali em cima, tem que mostrar que tu vai dar muito mais prazer a elas do que outras mulheres. No mais, faça seu jogo normal só que com bem mais sexualidade, mais pegada, mais tesão e seja feliz, pois é uma experiencia inexplicável.

Sucesso !

Pois é, cara. To animando bem a insisti nesse jogo. Já joguei com algumas bis, mas não soube direito sair dos bitch tests tipo "eu sou lésbica". Pior que eu via que elas estavam atraídas e dando IDIs, mas acabei me enrolando no jogo. Vou com tudo com mais confiança da próxima vez!
Backed

Veterano - nível 9

FATE escreveu:
Backed escreveu:Caro Amigo FATE,

O caso com as bi são meio complicados porque se ela gosta de mulheres e homens, no fundo esses dois gostos tentem a um mesmo ponto. Temos dois tipo de bissexuais nesse caso:

- As carentes, são aquelas que gostam dos dois sexos mais geralmente não pegam ninguém e isso faz ser um alvo fácil.

- Dominantes, são aquelas que pegam muitas mulheres porque são tão dominantes e confiantes quanto um PUA. Essas geralmente você tem que ter cuidado porque tem os shit test de uma mulher com as malicias de um homem.

Em geral, sempre pense bem no que vai fazer, porque ela é uma jogadora igual você!

Pois é cara, eu percebi isso em algumas que eu cheguei com Direct. Por isso que fica divertido! =)

Ah, vendedoras, lésbicas... Eu só gosto de jogos bizarros. Minha vida ia ser tão mais fácil se eu tivesse saco pra ficar indo em baladinha, que vcs não tem noção.

SAHUASUHAHSUHHUHUUHSAUHSAUHSAHAUSAHSUAS, gostos exóticos são bons para animar mais as coisas =P Também não tenho saco para ir em baladas não =S Prefiro lugares mais calmos, que de para desenvolver um papo legal x) Mas sorte ai guerreiro! Se desanimar nessa caminhada

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#706841 SAHUASUHAHSUHHUHUUHSAUHSAUHSAHAUSAHSUAS, gostos exóticos são bons para animar mais as coisas =P Também não tenho saco para ir em baladas não =S Prefiro lugares mais calmos, que de para desenvolver um papo legal x) Mas sorte ai guerreiro! Se desanimar nessa caminhada[/quote]
É, eu sou surtado. E tenho umas quedas aleatórias. :P

Mas sem chance de desanimar no meio do caminho, meu brother! O jogo é extremamente divertido! ;)