Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#704911 Fala, galera, beleza?

Ultimamente eu tenho considerado sinceramente a hipótese de pegar umas HBs bissexuais. Eu dei uma pesquisada no fórum e não tem lá muita coisa sobre o assunto, o artigo que eu li que parece ser mais proveitoso é esse aqui: como-closar-uma-lesbica-entenda-o-processo-t56538.html

Quero umas dicas mais aprofundadas do pessoal que tem mais experiência nesse tipo de sarge.

Aquele abraço!
Yur1 B.

Aprendiz

#705119 Eae brother... minha ex era bissexual (gostava muito mais de mulheres do que homens) e eu fui o primeiro homem a ir pra cama com ela.
Conheci ela numa festa fechada em um predio de luxo aqui na cidade... vi ela se agarrando e dançando sensual com outra gostosa e fiquei louco, quando essa menina foi embora, ela ficou sozinha mechendo no celular, não perdi tempo, fingi que acabei de perceber ela e usei a regra dos 3 segundos.
Fui totalmente direto e auto-confiante, ela já estava meio bebada e caiu facil na minha conversa.
Enfim... esse meu relacionamento durou 3 meses e foi muito proveitoso pra mim, aprendi muito e me aventurei demais, fiz até sexo a 3 pra você ter uma ideia.

O que eu posso te dizer é, que quase todas lesbicas são bissexuais (menos aquelas que já tem o jeito de homem kkkkk)... diferente de homem que ou é totalmente hetero ou é gay, dificil ter um homem bi.
Você deve agir normal, usando todo o seu jogo como uma mulher qualquer, a unica diferença é que são um pouco mais safadinhas e chupam um pau como ninguém, é sensacional kkkkkkkk
Dependendo da situação, se você achar um pouco dificil de entrar para o grupinho delas... para conquistar a aceitação do alvo, você pode usar aquela velha frase: "Se eu não fosse gay, você seria toda minha"
Não coloque obstaculos, vai em frentee que o jogo é até mais facil, abraçoo
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#705153 Geralmente as bissexuais sentem odio dos "MACHOES"...
Mas os "sensiveis" elas nem cogitam como parceiros sexuais.

Elas querem um HOMEM, mas o fato dela querer se sentir superior e não conseguir faz com que ela sinta odio.

Meu conselho é ser HOMEM e fazer ela se sentir a vontade sem ficar criticando ou falando, mas tambem nem elogiando a opição sexual.

Abraço
emerson_sub

Veterano - nível 10

#705159 Já closei muitas (Bi) e o que se deve ser feito é o mesmo que uma hetero, se ela é bi gosta de homens também, então não muda nada, sempre agi com ela scomo se fossem mulheres normais e deu certo, ser direto ao ponto ajudou bastante.
já lésbicas não sei, deve ser bem mais complicado se elas gostam apenas de mulher.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#705258 Cara, bisexuais sao normais igual a mulheres hetero. Vc vai encontra-las mais em abundancia em baladas/points GLS. tu pode facilmente tentar pegar duas ao mesmo tempo nessas festas. Lésbicas acho que tu nao vai pegar nunca. Pensa bem, vc q é hetero, algum dia ficaria com o Tom Cruise ou o Brad Pitt? Uma lesbica tambem nao ficaria com eles.
Casablanca

Veterano - nível 8

#705395 As bi são mais soltas, talvez até mais fácil por não estarem nem ai por o que os outros pensam. Só jogar normal, e como Instint0 disse "Tem que mostrar ser Homem"

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#706369 Gente, desculpa não responder antes, tava cheio de compromissos esse fim de semana.

Sensacionais as dicas. Eu tava achando que ia ter uma pá de complicações a mais, mas parece que é o mesmo jogo. Vou tentar quando der tempo e posto um relato aqui.
Abraços!
Backed

Veterano - nível 9

#706399 Caro Amigo FATE,

O caso com as bi são meio complicados porque se ela gosta de mulheres e homens, no fundo esses dois gostos tentem a um mesmo ponto. Temos dois tipo de bissexuais nesse caso:

- As carentes, são aquelas que gostam dos dois sexos mais geralmente não pegam ninguém e isso faz ser um alvo fácil.

- Dominantes, são aquelas que pegam muitas mulheres porque são tão dominantes e confiantes quanto um PUA. Essas geralmente você tem que ter cuidado porque tem os shit test de uma mulher com as malicias de um homem.

Em geral, sempre pense bem no que vai fazer, porque ela é uma jogadora igual você!
evo

Veterano - nível 1

#706426 Já peguei duas bisexuais, dei FC nas duas. hahah Cara, o bom das lesbicas é que tu pode se soltar mais, pode falar mais besteiras e elas responderam a altura, pode falar de menage, de orgia que elas adoram. Pra pegar elas, tem que mostrar que tu é macho como disse nosso aliado ali em cima, tem que mostrar que tu vai dar muito mais prazer a elas do que outras mulheres. No mais, faça seu jogo normal só que com bem mais sexualidade, mais pegada, mais tesão e seja feliz, pois é uma experiencia inexplicável.

Sucesso !

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Backed escreveu:Caro Amigo FATE,

O caso com as bi são meio complicados porque se ela gosta de mulheres e homens, no fundo esses dois gostos tentem a um mesmo ponto. Temos dois tipo de bissexuais nesse caso:

- As carentes, são aquelas que gostam dos dois sexos mais geralmente não pegam ninguém e isso faz ser um alvo fácil.

- Dominantes, são aquelas que pegam muitas mulheres porque são tão dominantes e confiantes quanto um PUA. Essas geralmente você tem que ter cuidado porque tem os shit test de uma mulher com as malicias de um homem.

Em geral, sempre pense bem no que vai fazer, porque ela é uma jogadora igual você!

Pois é cara, eu percebi isso em algumas que eu cheguei com Direct. Por isso que fica divertido! =)

Ah, vendedoras, lésbicas... Eu só gosto de jogos bizarros. Minha vida ia ser tão mais fácil se eu tivesse saco pra ficar indo em baladinha, que vcs não tem noção.