- 12 Nov 2012, 02:17
Oi Puazada, vim perguntar uma coisa que até hoje não sei se devo fazer. Na minha pré-adolescência e adolescência sofri muito Bullying no colégio, e foi bem na época que mudei de uma cidade pequena pra uma Maior, fiquei sem chão, e ai pra piorar passei por isso no colégio. As vezes conhecendo meninas penso em contar minha história pra elas quando já estiver numa fase de conforto, mas sempre fico na dúvida, se conto a história com algumas características de alto valor(que realmente eu tinha/aconteceu) ou se deixo pra la, pq elas podem pensar: "nossa, era um coitado". E ai oq acham? As vezes sinto muita vontade de contar pra elas, pq é minha história sabe, dei a volta por cima. Mas e ai oq acham?
- 12 Nov 2012, 02:21
acho melhor n a reaçao delas pode ser um dvi pro seu lado se vc quer dar dvs procure algumas no material enlato agora se vc sente necessidade de contar pra alguem como um desabafo conte mais acho melhor contar para um amigo(de confiança) forte abraço evoluçao sempre
- 12 Nov 2012, 22:32
Depende... Eu acho que se você não sente mais tristeza falando sobre o assunto, não há problema algum...
Você pode falar de forma divertida isso... Vc é uma pessoa normal, que tbm passa por dificuldades!
Mâââs... acho que vc possui histórias melhores pra contar do que quando vc era um bundão!
vlw
Você pode falar de forma divertida isso... Vc é uma pessoa normal, que tbm passa por dificuldades!
Mâââs... acho que vc possui histórias melhores pra contar do que quando vc era um bundão!
vlw
- 12 Nov 2012, 23:31
Seja interessante, meu caro. Fale sobre coisas interessantes!
Contando sua historia para elas nao afetaria seu game, afinal voce seria apenas mais um adolescente com problemas.
Fale sobre o momento, conte aventuras que as deixem intrigadas, assim teras um bom desempenho!
Abraco,
Mtigre
Contando sua historia para elas nao afetaria seu game, afinal voce seria apenas mais um adolescente com problemas.
Fale sobre o momento, conte aventuras que as deixem intrigadas, assim teras um bom desempenho!
Abraco,
Mtigre
- 12 Nov 2012, 23:40
não conte , pois elas vão te achar um cara que ta se lamentando pelo fracasso da adolescência..
fale sobre coisas do presente seja interessante...
forte abraço....
fale sobre coisas do presente seja interessante...
forte abraço....