Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#475698 Porque rolou a quimica, e se ela riu isso foi um tremendo IDI, só faltou kinar para criar uma tensão sexual fisicamente e closar.

Abraços.
mandin

Veterano - nível 10

#475709 Cara ela so estava timida, quando a pessoa fica com muita pressao ela comeca a fazer coisas involuntarias.
Eu por exemplo, quando estou conversando com uma hb, comeco a sorrir demais, porque o clima fica meu tenso.

Abracos XD

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

Rodriigo escreveu:Porque rolou a quimica, e se ela riu isso foi um tremendo IDI, só faltou kinar para criar uma tensão sexual fisicamente e closar.

Abraços.

Se eu trabalhar com kino dava para dar um KC???

Não entendo, estávamos nos olhando fixamente por um tempo e em silêncio e depois ela começou a rir?!??!?!?
terry_21

Aprendiz

#486900 tbm concordo, vc ganhou um super IDI com com super direitos, se fosse eu teria dado um jeito de tocar em alguma parte do corpo tipo braço, pulso sei la, eu sempre faço isso, gera um certo conforto e vc não fica com dúvida se tem atração ou não!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#486922 Éee brother!

Você a ganhou! ( nao completamente mais ganhou pelo menos no conforto e no flerte)...

Sao raro os caboco que mantem o contato visual por muito tempo com uma mulher.. Se jogar no ar esse tema conversando com ela, você ira escutar dela que sao poucos que fazem isso e esses poucos sao os que ela admira, seja pela ousadia ou pela naturalidade em que ocorreu tudo!

Parabens! Você é um dos meus hehe..

Abraços

kalanascovic
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Felipe Haaken escreveu:
Rodriigo escreveu:Porque rolou a quimica, e se ela riu isso foi um tremendo IDI, só faltou kinar para criar uma tensão sexual fisicamente e closar.

Abraços.

Se eu trabalhar com kino dava para dar um KC???

Não entendo, estávamos nos olhando fixamente por um tempo e em silêncio e depois ela começou a rir?!??!?!?

Sim! O Kino é a parte mais importante quando está seduzindo, não estou falando que contato visual também não seja, mas se trabalharmos esses dois elementos podemos seduzir "qualquer uma". Cara.. o kino gera uma grande sensação de confiança, conforto, atração; Você acaba criando intimidade com a HB. O Motivo dela ter dado risada, deve ter sido a sensação de conexão que você passou para ela durante o eye contact intenso.

Abrçs

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

Rodriigo escreveu:
Sim! O Kino é a parte mais importante quando está seduzindo, não estou falando que contato visual também não seja, mas se trabalharmos esses dois elementos podemos seduzir "qualquer uma". Cara.. o kino gera uma grande sensação de confiança, conforto, atração; Você acaba criando intimidade com a HB. O Motivo dela ter dado risada, deve ter sido a sensação de conexão que você passou para ela durante o eye contact intenso.

Abrçs

Muito obrigado,Rodriigo,eu compreendi,valeu!