- 12 Dez 2011, 20:19
isso e um ID fortissimo e voce deveria ter partido pro KC, ou entao poderia ter alguma coisa no seu rosto rsrsrs'
- 12 Dez 2011, 22:35
Porque rolou a quimica, e se ela riu isso foi um tremendo IDI, só faltou kinar para criar uma tensão sexual fisicamente e closar.
Abraços.
Abraços.
- 12 Dez 2011, 22:43
Cara ela so estava timida, quando a pessoa fica com muita pressao ela comeca a fazer coisas involuntarias.
Eu por exemplo, quando estou conversando com uma hb, comeco a sorrir demais, porque o clima fica meu tenso.
Abracos XD
Eu por exemplo, quando estou conversando com uma hb, comeco a sorrir demais, porque o clima fica meu tenso.
Abracos XD
- 17 Dez 2011, 23:14
FEDEM GALERA
- 23 Dez 2011, 17:44
Se eu trabalhar com kino dava para dar um KC???
Não entendo, estávamos nos olhando fixamente por um tempo e em silêncio e depois ela começou a rir?!??!?!?
Rodriigo escreveu:Porque rolou a quimica, e se ela riu isso foi um tremendo IDI, só faltou kinar para criar uma tensão sexual fisicamente e closar.
Abraços.
Não entendo, estávamos nos olhando fixamente por um tempo e em silêncio e depois ela começou a rir?!??!?!?
- 23 Dez 2011, 18:14
Éee brother!
Você a ganhou! ( nao completamente mais ganhou pelo menos no conforto e no flerte)...
Sao raro os caboco que mantem o contato visual por muito tempo com uma mulher.. Se jogar no ar esse tema conversando com ela, você ira escutar dela que sao poucos que fazem isso e esses poucos sao os que ela admira, seja pela ousadia ou pela naturalidade em que ocorreu tudo!
Parabens! Você é um dos meus hehe..
Abraços
kalanascovic
Você a ganhou! ( nao completamente mais ganhou pelo menos no conforto e no flerte)...
Sao raro os caboco que mantem o contato visual por muito tempo com uma mulher.. Se jogar no ar esse tema conversando com ela, você ira escutar dela que sao poucos que fazem isso e esses poucos sao os que ela admira, seja pela ousadia ou pela naturalidade em que ocorreu tudo!
Parabens! Você é um dos meus hehe..
Abraços
kalanascovic
- 23 Dez 2011, 21:38
Sim! O Kino é a parte mais importante quando está seduzindo, não estou falando que contato visual também não seja, mas se trabalharmos esses dois elementos podemos seduzir "qualquer uma". Cara.. o kino gera uma grande sensação de confiança, conforto, atração; Você acaba criando intimidade com a HB. O Motivo dela ter dado risada, deve ter sido a sensação de conexão que você passou para ela durante o eye contact intenso.
Abrçs
Felipe Haaken escreveu:Rodriigo escreveu:Porque rolou a quimica, e se ela riu isso foi um tremendo IDI, só faltou kinar para criar uma tensão sexual fisicamente e closar.
Abraços.
Sim! O Kino é a parte mais importante quando está seduzindo, não estou falando que contato visual também não seja, mas se trabalharmos esses dois elementos podemos seduzir "qualquer uma". Cara.. o kino gera uma grande sensação de confiança, conforto, atração; Você acaba criando intimidade com a HB. O Motivo dela ter dado risada, deve ter sido a sensação de conexão que você passou para ela durante o eye contact intenso.
Abrçs
- 23 Dez 2011, 22:50
Muito obrigado,Rodriigo,eu compreendi,valeu!
Rodriigo escreveu:
Abrçs
Muito obrigado,Rodriigo,eu compreendi,valeu!