Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Star*

Veterano - nível 9

#487198 a minha hb ela faz isso.. eu comeco a olhar pra ela.. fixo e serio nos olhos.. dai ela ri.. como se tivesse envergonhaada .. .. ela segura um poco mais ri apos..
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#487235 Isso só significa que ela te deu muito mole..
Não se tem mais o que falar, mas espero que tenha ficado com ela(caso você quisesse claro)!

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

dnz escreveu:Isso só significa que ela te deu muito mole..
Não se tem mais o que falar, mas espero que tenha ficado com ela(caso você quisesse claro)!

Muito obrigado,dnz,se eu soubesse na hora,não fiquei com ela AINDA.A próxima vez eu dou um close e KC.

Valeu.
rodrigocarvalho

Aprendiz

#487391 mantinha um contato visual forte as vezes agente parava de falar e ficava se olhando e ela ria

PORRA! pq nao pegou nessa hora? é claro que ela ria, ela ria da sua CARA! que nao foi homem o suficiente pra pega-la
LorenzoV

Veterano - nível 8

#487592 [blockquote][blockquote]Já que você é TÃO AVANÇADO,VAI DAR AULA pro Mystery,David X,Juggler,David Angelo,Style,Bandler,Adam Lyons,Lovedrop,Matador... ENSINA UM POUCO PARA ELES DO CONHECIMENTO UNIVERSAL DA SEDUÇÃO.[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]
[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Aqui são dúvida para novatos,estou aprendendo,tire as dúvidas de dos membros VIP ou leia os artigos avançados e aprenda ser menos arrogante,pois estamos sempre aprendendo e evoluindo.[/blockquote][/blockquote]
GustavoAndrade

Aprendiz

Versace escreveu:Felipe Haaken,

Você tem alguma dúvida que ela quer você?

Quando uma HB mantem o olhar forte e profundo é um IDI.

Deve ter faltado kino no set.

MANTIVESSE O OLHAR+KINO INTENSO+OLHAR TRIANGULAR+KC

Para que comentar alguma coisa porra? ja respondeu! AEUHSAUHEUHAS'
brincadeira =)

mas ele ja respondeu tudo (:

Se uma garota ja olha nos seus olhos ja é IDI (se ela não desviar e ficar focada em você)
Guilyabs

Veterano - nível 6

#487756 Vai saber, talvez o jeito que você olhou pra ela... se fez cara engraçada... mas manter contato visual não é uma tarefa tão fácil... uma vez eu vi uma dica aqui no fórum que dizia que você deveria olhar para a HB imaginando ela chupando seu pênis e funciona mesmo, você fica com uma cara de homem e ao mesmo tempo descarado total. HAHAHA

Mas veja... pelo menos você manteve o contato visual e ela riu talvez porque você olhou fixamente pra ela como homem e quem saiba ela curtiu muito isso.

Boa sorte

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

rodrigocarvalho escreveu:desculpa ser rude, mas a galera aqui ta com umas duvidas muito iniciante hein

faço as minhas palavras igual do LorenzoV,não vejo nenhum problema tirar dúvidas,alias o post é para isso,ARROGANTE!

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#efeed9]Já que você é TÃO AVANÇADO,VAI DAR AULA pro Mystery,David X,Juggler,David Angelo,Style,Bandler,Adam Lyons,Lovedrop,Matador... ENSINA UM POUCO PARA ELES DO CONHECIMENTO UNIVERSAL DA SEDUÇÃO.[/highlight][/font]