Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#487838 Acredito que a risada era fruto da tensão sexual que foi criada com o olhar e os momentos de silêncio. Provavelmente ela estava esperando - talvez ansiosamente - que tu a beijasse.

Mandou bem, broder! ;)

Forte abraço,

D'Artagnan.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

D'Artagnan escreveu:Acredito que a risada era fruto da tensão sexual que foi criada com o olhar e os momentos de silêncio. Provavelmente ela estava esperando - talvez ansiosamente - que tu a beijasse.

Mandou bem, broder! ;)

Forte abraço,

D'Artagnan.

Se vc tivesse no meu lugar como vc agiria?? e faria???
Nietzsche

Veterano - nível 10

#487976 Pois é cara q isso foi um IDI vc ñ têm dúvida... o sorriso pode ser fruto de a HB ser tímida e achar a situção um pouco tensa,e assim conseguir apaziguar a clima... agora o sorriso tbm revela q ela estava receptível para vc.
agora o q eu faria era ir lá e abordar ela naturalmente mesmo, acho até q aki o direct iria se encaixar muito bem...
tipo:
olha eu ví q vc queria chegar em mim só q eu foi mais rápido :)

créditos ao Vlorentz, ví esse opener num relato dele...
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#487998 É normal
isso acontece muito comigo...
Deve ser porque ela não é acostumada com caras que falam olhando nos olhos,
aí ela acaba fazendo isso.
é sempre assim! Imagem
perfect78

Veterano - nível 10

#488126 Contato visual é algo mto versatil no arsenal de um PUA... no seu caso acredito que voce tenha criado um rapport e um conforto apartir desse contato visual... uma conexão com ela... e isso é bom... o fato dela ter soltado umas risadas donada, acredito que seja um IDI e ela estava interessada em voce nesse momento... é claro que liguagem corporal é mto mais complexo que isso e uma risada pode ter varios significados diferentes dependendo do contexto... espero ter ajudado, abraços =)
Sartorio

Melhores PUAS

Felipe Haaken escreveu:Olá puazada,

Tenho um dúvida,estava sargeando ontem uma HB9,só que conversávamos e eu mantinha um contato visual com ela,muito forte mesmo e ela retribuía o contato visual e tinha hora que ela dava risada(não tinha nada de engraçado na conversa).

Por quê enquanto eu estava na conversa(não tinha nada de engraçado na conversa) com ela e mantinha um contato visual forte as vezes agente parava de falar e ficava se olhando e ela ria.Por quê aconteceu isso?

Bem existem algumas hipóteses...

A Ela estava achando graça no seu modo de olhar e involuntariamente estava rindo. (Será que você não exagerou nesse contato visual "forte"? Sério...contato visual é apenas olhar sutilmente, não encarar a HB com um olhar de matador quando na verdade se parece mais um comediante. Pense nisso! Se for o caso, pratique em um espelho seu olhar.) :louco

A Quando você parava de falar, você fazia algo involuntariamente engraçado para ela. Resultando assim no riso.

A Ela poderia também estar atraida por você, e enquanto a conversa seguia ela nutria pensamentos acerca dos dois em sua mente. Lembre se: Em alguns casos, quando a HB ri por coisas que não são tão engraçadas, ou sorri constantemente, você tem IDIS.

A Ela estava viajando legal durante a sua interação, pensando em algo engraçado. (Ela contribuia muito para conversa? Uma contribuiçao genuina é quando a mulher se empenha na conversa, não simplesmente responde "aham" "éeehhh".

Abraços!

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

Sartorio escreveu:
Felipe Haaken escreveu:Olá puazada,

Tenho um dúvida,estava sargeando ontem uma HB9,só que conversávamos e eu mantinha um contato visual com ela,muito forte mesmo e ela retribuía o contato visual e tinha hora que ela dava risada(não tinha nada de engraçado na conversa).

Por quê enquanto eu estava na conversa(não tinha nada de engraçado na conversa) com ela e mantinha um contato visual forte as vezes agente parava de falar e ficava se olhando e ela ria.Por quê aconteceu isso?

Bem existem algumas hipóteses...

A Ela estava achando graça no seu modo de olhar e involuntariamente estava rindo. (Será que você não exagerou nesse contato visual "forte"? Sério...contato visual é apenas olhar sutilmente, não encarar a HB com um olhar de matador quando na verdade se parece mais um comediante. Pense nisso! Se for o caso, pratique em um espelho seu olhar.) :louco

A Quando você parava de falar, você fazia algo involuntariamente engraçado para ela. Resultando assim no riso.

A Ela poderia também estar atraida por você, e enquanto a conversa seguia ela nutria pensamentos acerca dos dois em sua mente. Lembre se: Em alguns casos, quando a HB ri por coisas que não são tão engraçadas, ou sorri constantemente, você tem IDIS.

A Ela estava viajando legal durante a sua interação, pensando em algo engraçado. (Ela contribuia muito para conversa? Uma contribuiçao genuina é quando a mulher se empenha na conversa, não simplesmente responde "aham" "éeehhh".

Abraços!

Então estava eu e mais dois amigos betas e a HB,ela contribuía com a conversa,mas eu não kinei ela também.O assunto era vestibular(e não tinha nada de engraçado) e eu mandava DHV's que eu tinha ido bem na fuvest e talzzz,só que eu ficava tendo contato visual com ela forte,ai parávamos de conversar e ela ria.