Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

#475394 Olá puazada,

Tenho um dúvida,estava sargeando ontem uma HB9,só que conversávamos e eu mantinha um contato visual com ela,muito forte mesmo e ela retribuía o contato visual e tinha hora que ela dava risada(não tinha nada de engraçado na conversa).

Por quê enquanto eu estava na conversa(não tinha nada de engraçado na conversa) com ela e mantinha um contato visual forte as vezes agente parava de falar e ficava se olhando e ela ria.Por quê aconteceu isso?

Obrigado
Balfler

PUA Avançado

#475402 Eu tenho para mim que o contato visual passa o que tu sente no momento, ou seja, se tu faz contato visual só por fazer ou tem sentimentos confusos ela vai sentir isso vindo de você e ai pode dar nisso.
forest

#475406 Quando estou com uma garota que eu queria mto e vejo que vai dar certo e que ela está correspondendo, tbm esboço sorrisos ao trocar olhares.

Fique tranquilo, pra mim isso é um grande IDI, grande mesmo!
lerbak23

Veterano - nível 10

#475409 Contato visual realmente e muito importante isso tb ocorre comigo tipo que nois estamos em um grpo conversando

ai eu falo com alguem ai essa pessoa fala comigo ai eu faço contato visual com a HB e ela faz a msm coisa HAHA
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#475434 Isso são dois idis gritantes!

O que está esperando para escalar fisicamente essa menina e se aproximar para o close!?

O idi sozinha não adiante. Quando receber esses idis faça alguma coisa com eles para levar eles a alguma coisa. A tendencia deles quando não os aproveita e evanescer até deixar de recebê-los, de modo que você fica a ver navios.

AJA!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#475440 Felipe Haaken,

Você tem alguma dúvida que ela quer você?

Quando uma HB mantem o olhar forte e profundo é um IDI.

Deve ter faltado kino no set.

MANTIVESSE O OLHAR+KINO INTENSO+OLHAR TRIANGULAR+KC
lippen

PUA EXPERT

#475548 Se ela riu, ou você estava tentando forçar o olho de alguma forma e ela achou engraçado, ou o clima tava ficando "quente" e ela ficou timida, se for a segunda opção é hora do KC.