Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

É proibido MSN, FACEBOOK, ORKUT ou qualquer relato de online-game.

Sobre Tensão Sexual em On Line Game

Bom eu adoro jogar online, e para criar uma tensão sexual no jogo online, você primeiro precisa criar muito conforto, porém sem deixar entrar na friendzone, falar sobre sexo hoje em dia é comum, porém se você tentar fazer isto logo na primeira conversa ela vai sacar que você é só mais um dos pervertidos das listas de bate papo delas, sendo assim você se inclui nos 99% de xavequeiros pervertidos e logo ela vai dar menos atenção a você.

Para falar de sexo você precisa passar antes a idéia de que sexo para você é algo comum e não é algo que você "precise", afinal a mulher quer ser satisfeita na cama e quando você demonstra que é você que precisa ser satisfeito todo o jogo perde a graça para ela, do mesmo modo que mulheres que se entregam e se mostram verdadeiras vadias na primeira conversa te fazem perder o interessee o jogo fica sem graça e fácil demais.

Então supondo que você ja tenha certa intimidade com ela você pode usar de algumas frases e rotinas...vou tentar passar algumas que acho que são como um oppener para a Tensão Sexual...

Voce pode perguntar a idade dela se ela for mais nova..você pode lancar: Ahh que pena sou muito velho para você e não quero ir para a cadeia.
Se ela for mais velha você diz: Ahhh que pena você é muito mais experiente do que eu (nunca diga que você é muito novinho a não ser que queira aproveitar e dar um neg ela vai te perguntar se voce a esta chamando de velha e você diz que não mas apenas acredita que ela é uma mulher com um pouco mais de experiencia de vida e malícia que você).

Você pode lancar historias como certa vez dei um neg em uma mulher mais velha como esse da idade...ai ela ja bem confortavél disse que eu estava chamando-a de velha e me dava uma surra...ai eu disse: Ahh não fale isso pois a ultima que disse que ia me dar uma surra eu nem te conto como terminou essa surra...provavelmente se ela se interessar ela vai te dar abertura e perguntar oq houve...ai voce pode comecar o relato de um conto eerótico mas bem sutil sem detalhes muito "diretos" mas de detalhes que a deixe curiosa em relação a sua performance sexual com outras garotas....

Mulher é um ser bastante sinestésico então você pode e deve mexer com a imaginação dela...o grande segredo está n em como voce vai criar intimidade e abertura para entrar nesse papo...voce pode comecar falando até de beijo...você diz que saiu com uma garota mas nao gostou do bj dela...ou que ela enxeu as mãos em suas partes intimas e que voce nao pretende mais sair com ela...por que você nao gosta de garotas desse nível...etc ai provavelmente ela vai comecar se qualificar para você e isso é um IDI...ai voce pode dizer...olha vendo sua postura eu chamaria voce facilmente para me pagar um chopp se voce prometer nao abusar de mim...

Galera é mais ou menos isso...o segredo é ter certo conforto, não usar dessas tecnicas na primeira conversa se for uma conversa curta, e inserir tensao com historias (veridicas ou nao) de suas avennturas e sucesso sexual com outras garotas....

Se tiverem dúvidas reportem espero ter ajudado...

:ae