Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

#536577 ooola pessoal :sorri
eu vi um video do ratinho falando sobre o desarmamento, e quero postar MINHA opinião, e quem concorda ou discorda podem comentar por que talves minha opinião esteja errada.....
ta ai o video que vou comentar

eu acho que ARMAR população não ira adiantar em nada. digo isso por que se armar a população sô ira piorar as coisas, se pensa o contrario observe como a sociedade esta e ainda tem leis absurdas que o governo esta aceitando :parado

eu fiquei pensando bastante aqui em casa e cheguei a uma conclusão, que o melhor a fazer é acabar com as armas destruir todas as armar o que quero disser é.... tem que destroir todas as armas, fica sem arma a população e o governo , incluindo os soldados tambem, eu acho que se um dia isso acontecer(duvido muuuuuuuito disso) tenho certeza que acabara com 95% dos roubos e com as guerras tambem e se alguem tentar roubar uma loja(vamos supor que não existe armas) a população inves de ver ele roubando e ficar parado vendo a cena eles irão fazer ao contrario eles irão bater no ladrão(se ele estivesse armado isto não aconteceria) e assim o ladrão aprendera a lição.

BOM PESSOAL ESSA FOI MINHA OPINIÃO, SE QUISEREM COMENTEM O QUE ACHOU