Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cpn1

#882856 Galera, à pouco tempo (questão de 2 meses) terminei um relacionamento em que eu era o bobo. Sofri muito, fui meio que "trocado" por outra pessoa. Então fiquei esse tempo todo mal...

Agora notei uma HB no meu círculo de amizade na facul e realmente gostei dela (digo de pensar todo dia) E também percebi que estou muito "disponível" e também sempre no pé dessa garota. Só que por envolver uma relação de não só querer pegar, tenho medo que ela me esqueça !

Como fazer pra não parecer muito disponível e mesmo assim chegar ao objetivo ?
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#882857 Cuidado, alerta de paixonite e friendzone.

Amigo, não fique no pé dela com esse sentimento. Toma uma atitude logo e manifeste teu desejo por ela, ou caia fora senão você vai ouvir um "só te quero como amigo" mais tarde quando finalmente querer se declarar.

Outra, não é ficando no pé dela, pensando nela que você vai conseguir fazê-la gostar de ti. É bem ao contrário...
Se quiser conquistá-la, aplique os conhecimentos compartilhados nos livros aqui do fórum e saiba que é a ESCASSEZ QUE GERA ATRAÇÃO, então, se quiser tê-la, não fique bajulando ela por muito tempo sem assumir teu interesse por ela!

Ou toma uma atitude, ou caia fora.

Mas tu quer saber como 'esquecer' um pouco dela? Simples: foque em você. Assuma pra si mesmo que ela não é especial (mesmo que ela já seja, quero que você assuma pra si que não). Faça academia, faça amigos, foque nos estudos, trabalho, família, hobbies, instrumentos musicais, o que quer que seja, invista em você!
Saiba que até o momento, embora tu esteja levemente apegado (pra não dizer muito), ela é APENAS MAIS UMA GAROTA dentre muitas. O tempo dirá se ela vai se tornar especial, então meu caro, tome cuidado nessa relação pra que você não quebre a cara
cpn1

#882863 Valeu cara, infelizmente como disse ela fica no meu círculo de amizades e não vou parar de falar com meus amigos por causa de uma garota. Mas vou tentar dar um gelo
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#882871 Conselho meu: pare de tentar se apaixonar por alguém... fique um tempo solteiro e se divirta sem as mulheres.

Esse foi o melhor conselho que eu recebi ate hoje. Confie em mim.
Jãão

Veterano - nível 3

#882873 Flaaa parceiro tranquilo??
Duas coisas:
1º Você não precisa deixar o seu grupo social de lado por causa dessa guria... Se você realmente fizesse isso você estaria colando ela em um pedestal... Simplesmente converse e brinque com ela do mesmo jeito que você faz com os seus amigos...
Também não acho necessário dar um gelo nela, afinal vocês não brigaram e nem discutiram... As pessoas confundem tratar com indiferença com ser uma pessoa mal-educada. Tratá-la com indiferença significa conversar com ela da mesma forma que você com as outras pessoas, sem transforma-lá em uma deusa, entende?

2º Se está afim dela, parte logo pro ataque, evite flufy talks desnecessarios com ela... Quando estiver as dois com ela, fuga de qualquer papinho besta. Tenho em minha cabeça que toda vez que o assunto acaba, ou a conversa esfria é hora de Kc....

Espero ter ajudado brother até mais :D
LuLu.

Aprendiz

#882882 ops vacilo meu postei no lugar errado a última mesagem, mas se quiser ver o vídeo realmente vale a pena. Desculpa.
Pela escreveu:Conselho meu: pare de tentar se apaixonar por alguém... fique um tempo solteiro e se divirta sem as mulheres.

Esse foi o melhor conselho que eu recebi ate hoje. Confie em mim.

Cara faça isso, vai tirar o seu foco de cima dessa garota. Você pode conhecer, alguma outra muito mais interessante, pense que você está sendo egoísta pelo fato de ficar se guardando para ela.
Roco

PUA EXPERT

#882952 Cara, sempre continue investindo em mais e mais garotas. Mesmo que você goste muito de uma específica, isso faz com que você divida a sua atenção sobre todas elas e não fique em cima de uma só.

Tenha uma vida. Tenha uma rotina, procure coisas para fazer a cada dia mano, quanto mais você ficar atoa, mais atenção você vai querer da garota.

um abraço!