Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

eu conversei com ela, opener, rotina e tal... só teve atração, sem kc.
consegui o Cel dela, vou ligar e chamar pra sair, 90% de chance dela aceitar
vou levar ela pra comer uma pizza ou um sanduiche, tenho 2 duvidas:
-nesse encontro vou ter que começar o jogo de novo, des da atração A1?
ou já vou começar o encontro no C1 ?
-qual o roteiro pra seguir quando a gente chegar lá e se sentar? o que fazer depois disso, rotinas, histórias enquanto a gente come ?
chaser

Veterano - nível 6

#832357 Cara converse naturalmente com ela. Fale sobre tipo de música que vocês curtem,filmes e outras coisas. E deixe ela falar, mulher gosta disso. ACho que não tem necessidade de ficar mandando rotinas o tempo todo meu parceiro. Vlw.
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#832359 Fala terrorblad tudo certo cara?Então não sou muito ligados em rotinas , mas com o tempo e com mais estudos você vai ver que a atração não acaba, então teoricamente quando você a encontrar você vai estar na fase do conforto sim, mas nem por isso você vai parar de dar DVEs pra ela( a mulher tem que ta constantemente sendo atraida)você quer ela mais atraida.Então cara começe com historias mais superficies, pra ver o que ela curte, procure por qualidades nela e logo depois se você ver que ela reagindo bem dando mais idis avançe os tópicos, fale em coisas mais íntimas , quais são os planos delas para o futuro e tal, o que ela quer da vida, acho que isso é um bom caminho pra esse encontro.Espero ter ajudado, não se prenda a rotinas mas queira genuinamente conhecer essa hb, cuidado também pra o encontro não se tornar uma entrevista, estimule e a deixe falar também! abraço e boa sorte!

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

jials escreveu:Fala terrorblad tudo certo cara?Então não sou muito ligados em rotinas , mas com o tempo e com mais estudos você vai ver que a atração não acaba, então teoricamente quando você a encontrar você vai estar na fase do conforto sim, mas nem por isso você vai parar de dar DVEs pra ela( a mulher tem que ta constantemente sendo atraida)você quer ela mais atraida.Então cara começe com historias mais superficies, pra ver o que ela curte, procure por qualidades nela e logo depois se você ver que ela reagindo bem dando mais idis avançe os tópicos, fale em coisas mais íntimas , quais são os planos delas para o futuro e tal, o que ela quer da vida, acho que isso é um bom caminho pra esse encontro.Espero ter ajudado, não se prenda a rotinas mas queira genuinamente conhecer essa hb, cuidado também pra o encontro não se tornar uma entrevista, estimule e a deixe falar também! abraço e boa sorte!

Do lado da onde a gente vai tem uma praça, to pensando em fazer o C2 lá, hora que sairmos da pizzaria eu estico a mão na hora de ir embora e ela deve me dar a mão, ai vou com ela pra praça e no caminho solto a mão dela, lá em um banco a gente conversa mais ai tento um KC
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
terrorblad escreveu:
jials escreveu:Fala terrorblad tudo certo cara?Então não sou muito ligados em rotinas , mas com o tempo e com mais estudos você vai ver que a atração não acaba, então teoricamente quando você a encontrar você vai estar na fase do conforto sim, mas nem por isso você vai parar de dar DVEs pra ela( a mulher tem que ta constantemente sendo atraida)você quer ela mais atraida.Então cara começe com historias mais superficies, pra ver o que ela curte, procure por qualidades nela e logo depois se você ver que ela reagindo bem dando mais idis avançe os tópicos, fale em coisas mais íntimas , quais são os planos delas para o futuro e tal, o que ela quer da vida, acho que isso é um bom caminho pra esse encontro.Espero ter ajudado, não se prenda a rotinas mas queira genuinamente conhecer essa hb, cuidado também pra o encontro não se tornar uma entrevista, estimule e a deixe falar também! abraço e boa sorte!

Do lado da onde a gente vai tem uma praça, to pensando em fazer o C2 lá, hora que sairmos da pizzaria eu estico a mão na hora de ir embora e ela deve me dar a mão, ai vou com ela pra praça e no caminho solto a mão dela, lá em um banco a gente conversa mais ai tento um KC

Com certeza terrorblad, praça é um lugar excelente pra um kc.Começe escalar físicamente desde o começo da interação pra conseguir ir bem nesse kino ai de dar as mãos. ta com tudo pra ir bem nesse sarge, abraço.