Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#557426 Fala ae galera :)
[Não considerem isso infantilidade é só uma observação]
Só quero postar aqui uma coisa interessante que observei hoje pela manhã , eu passei na sala de estar hoje , e estava minha irmã de 6anos assistindo um desenho e parei pra prestar atenção .. Não me lembro o nome do desenho mas vejo que ele é bem antigo .. Era um episódio que uma menina namorava com um garoto , mas , ela gostava do irmão mais velho dele tudo de uma forma infantil.. Não sei se já perceberam isso em suas infancias desde pequeno agora que percebi .. sempre as meninas de desenho ficam interessada nos caras que não dão bola pra elas , não tão nem ai , os mais velhos , fortes e marrentos que não se importam com os outros , e sempre tem um beta na história que fica chateado com a situação [no desenho] Por uma parte já ensinam as crianças mais cabeças a ser o cara marrento e não o mais fraco e que se sai triste na história ! Estou colocando isso aqui pra saber se alguém já percebeu coisas desse tipo na infancia/adolescencia de vocês ! Boa noite aêe galera .
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557441 -
Iaew man, já percebi isso também em alguns filmes e até desenhos também . interessante observar isso !!! :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#557447 Em filmes eu sempre percebi , mas em desenho vim reparar agora que ficava me perguntando [pequeno] Porque elas não gostam do cara legal e querem o cara mal ? Mas hoje já tirei minhas duvidas rs :ae
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#557554 Pow, tu falando reparei que é verdade. Só que o desenho mostra só a vida infeliz do beta (pode ver nos seriados tbm - eu, a patroa e as crianças... etc) mas aí o desenho subentende que tu deve te identificar com o beta.
boa observação

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

xaman escreveu:Pow, tu falando reparei que é verdade. Só que o desenho mostra só a vida infeliz do beta (pode ver nos seriados tbm - eu, a patroa e as crianças... etc) mas aí o desenho subentende que tu deve te identificar com o beta.
boa observação

É eu já percebi , rs.. Os filmes de Hollywood parece sempre tem algo sobre Beta x Alfas .. Poo é isso aêe cara ! :ae