Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#367476 O outro topico que eu estava falando sobre isso colocaram como resolvido...
se derem leiam ele lá e feedem lá mesmo, é muito importante galera vou ficar totalmente agradecido.
leiam o primeiro post para terem noção do caso, e dpois o ultimo postado por mim tbem no mesmo topico
a duvida é sobre o ultimo lá
mas-eae-ate-qual-pode-deve-se-ser-o-alpha-durao-t34114-10.html

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#367492 ninguem? D:
acho que a galera vai ficar com preguiça de ir la ler entao :

Entao, primeiramente vou explicar o que está acontecendo, da forma mais resumida possivel:
Eu gostava de uma HB que me considerava seu melhor amigo e certa vez me chamou de irmao( é ¬¬ ) mas aí eu conheci o PU e POOWW! ela passou a gostar de mim.
Isso quer dizer então que nos dois nos amavamos, ate que um problema aconteceu, e agente parou de ficar e de se falar tambem.

Tipo eu seguia aquela regra de não dar total atenção a garota , em vista dela e dos outros eu estava pouco me fudendo pra ela,porem um puro disfarce, no fundo o que eu mais queria era demonstrar meu amor por ela , e não o fazia.

Chegou a um ponto que ela disse que ficava muito triste , que eu so deixava ela triste com certeza atitudes e tal, e ela disse que tava querendo um tempo e blablabla...
Daí eu com aquilo de "ser alpha" e pá falei sim e até hj nao falo com ela. O foda é que estudamos na mesma sala e nos vemos todo dia!

estamos a praticamente a dois meses em nos falar, e desde isso eu não fiquei com mais nenhuma HB, simplesmente eu não tenho vontade , só penso na HB principal da história!

entao , o que queria sabe: EU a amo e ela me ama, ou amava ao menos , vocês acham que eu devo ir atrás dela e ter uma conversa , pedir desculpa , dizer que a amo e coisa do tipo? Porq ela reclamou com um amigo meu, disse que eu nunca disse um "eu te amo pra ela", e ela disse isso algumas vezes, sempre fazia questao de deixar claro, apesar de as vezes falar coisas pra fazer ciume em mim(talvez pelo fato de parecer que eu nao ligava pra ela).

E outra, se for para eu ir pedir desculpas e me declarar... qual seria o limite?
ou se for apenas para tentar me entender, sem me rebaixar ou pedindo as desculpas delas, mais uma chance e tal. De que modo fazer e o que dizer?
Sério gente , apesar de eu ter ficado com muitas garotas esse foi o relacionamente mais sério, nunca tinha me prendido a nenhum ou namorado, pegava e largava, nao sei como funcionam essa brigas =S aehuaehuea

Será que dpois desses dois meses ela ainda gosta de mim? sera que ainda dá tempo?
uma amiga dela me disse: savio vai atras dela que ainda da tempo, mas sabe-se lá né =S

PS:tenho 15 anos e ela tbem
PSS: enquanto eu estava com ela e via que nada ia separar ela de mim(aparentemente) eu agia superconfiante , agora tudo que eu mais queria era implorar o perdao dela e dar um abraço , o unico abraço que me faz falta (haha tenho grau moderado de transtorno de personalidade esquisoide , , no meu caso eu não necessido da presença de ninguem, de afétuo de ninguem posso viver bem só, mas apesar disso tenho muitos amigo, mas ela é a unica exceção desse nao precisar de ninguem T_T i need her...)

agora a duvida em si

Eae galera!
entao, esses dias falei com ela pelo msn dizendo que queria conversar com ela pessoalmente...
dai rolou um monte de conversas aleatorias , que não tinham relação com que eu queria falar com ela.
Mas acabou que ela conduziu a conversa pra um ponto que eu nao queria tocar(pois queria deixar pra falar sobre isso pessoalmente).
Dai ela falou que o problema é que eu não dava atenção a ela , que eu a tratava como se não fosse nada e blabla...

Ae na escola agnt até se falou mas ficou uma parada meio estranha, ae quase no final da aula ela disse: vc nao disse que ia conversar cmg?
ae eu disse que na hora da saida que eu ia esperar ela ...

MAAAASSSS... aconteceu algo ruim =S
tipo fiquei com uns colegas meus lá conversando , dai ela saio do colegio e eu distraido nem fui lá falar com ela
quando eu me dei conta ela ja tinha ido em bora.

Ae pelo MSN eu falei: jaé, fiquei la te esperando e vc foi embora
Ela: kkkkkkkkkkkk foi mal, é que sou uma pessoa ocupada , mas se quer falar algo cmg fala ae

Fiquei meio cabreiro. Será que ela ficou chateada ?

O que mais odeio em mim é o ego, tipo de certa forma eu ate acho que eu deveria falar com ela me desculpar e tal
mas pelo fato dela ter falado: sou uma pessoa muito ocupada
Me deixa puto =S , ja começo a pensar: ah entao se ela nao ta enteressada foda-se

O que vocês concluem? falar com ela amanha e pedir desculpa pelo ocorrido e falar sobre agente tentar se acertar ou oq??/

por favor galera é muito importante pra mim
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#367507 Kra, vou te mandar a real.

Ela tá te testando pra você comer na mão dela.
Eu, particularmente, odeio quando uma garota tenta fazer isso comigo. Simplesmente acontece de duas, uma: ou eu perco o tesão por ela, ou eu faço ela se apaixonar e meto o pé na bunda, só pra aprender a não tentar fazer isso de novo.

O que vc deveria ter respondido é: Quer saber, deixa pra lá. Essa sua atitude me tirou uma dúvida grande que eu tinha. Esquece, não tenho mais nada pra lhe falar.

Se ela realmente tá a fim, ela vai te procurar correndo (confie em mim) e se ela não for, é porque ela ia te fazer sofrer ainda mais.

Pelo que vi ela ainda gosta de você mas quer fazer jogo duro pra ter o controle da relação.

O ponto que você errou em primeiro lugar foi tratar ela com frieza por tempo demais. Você tem que bancar o durão apenas no início ou de vez em quando no relacionamento pra deixar el ameio confusa. Mas depois de um tempo, você tem que fazer ela se sentir a única garota na sua vida (mesmo que não seja). Mas sempre deixe ela saber que se ela não cuidar bem, outras estão só esperando a oportunidade. (Claro que você não vai falar isso, apenas demonstrar).

Espero ter dado pelo menos uma luz.
Abraço.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#367516 Olha man eu já havia comentado antes, em teu antigo tópico acho que você até não havia entendido umas coisas que escrevi!
Você não estava agindo como um "homem" e sim como um troglodita...isso não é ser "alfa" ~ como já havia dito também... a palavra Alfa está ligada no poder, segurança espirito de liderança, honra, sinceridade...etc...
Olha man vença seu ego, você está fazendo tempestade em copo d'agua, é tão simples, não entendo o porque você está complicando tanto...se você a ama diga!!! tire esse muro que você construiu no meio de vocês, mas se você não a ama e simplesmente está se sentindo forçado a dizer por conta dela ter dito...meu caro só seja sincero, diga que gosta dela, mas não a ama é simples assim!!! viu? ~ e não se apegue demais aos resultados, com certeza você é muito novo para ter um relacionamento sério... só entre em um quando realmente achar que deva entrar, quando você realmente amar esta pessoa, a visão de todos que conheço sobre o amor é totalmente limitada, na verdade a maioria das pessoas desconhece o verdadeiro significado desta palavra tão sublime, mas que na realidade sai com muita facilidade da boca das pessoas, sem mesmo que elas sintam isso de verdade! Amigo, lute pelo que você realmente quer sem complicar, nunca deixe de dizer oque precisa ser dito, e claro seja você mesmo! :ae

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#373479 é eu desconfiava que o problema era o tamanho do texto xD
Como ainda tenho duvidas sobre qual o limite de ir atras de uma garota vou fazer um tipoico mas de forma resumida
obrigado por quem feedou!
SeductionRJ

Aprendiz

#374786 Cara ser alpha não quer dizer que você tem que ser frio, durão... mulher gosta de gentileza, como você já tem uma certa intimidade com ela não precisa agir dessa forma tão dura com ela