Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#564706 1° Propagandas aqui é proibido.
2° Você é um adolescente sem noção que devido os feedbacks desrespeitosos, deve ter em torno de 12 a 15 anos.
3° Você vai ser banido daqui a pouco.[creio eu neh]

ADEUS.

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

Smeagol escreveu:Olha, Homem Realista, vc deveria mudar a abordagem. Pra vc ter uma ideia: Chegar de sola, com as cravas da chuteira, igual vc fez, foi no mínimo desrespeitoso. Perdi o interesse pelo seu link, soh pelas críticas. Vc queimou o filme do outro forum, sem necessidade. Boa sorte na proxima tentativa...

Você poderia pelo menos acessar o forum e ler alguns tópicos. Se não gostar, volte para o PUA.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
HomemRealista escreveu:
Sedutor Alpha escreveu:Eu acho que falar da "REAL"
Esse movimento surgido de uma leitura diria um tanto tendenciosa baseada nos escritos do Nessa Alita.
Não é pertinente aqui.
Além disso a maneira como o aborda denegrindo o pick-up sem ao menos conhecer direito e por consequencia denegrindo esse forum, obviamente é uma clara quebra de regras.

Acho que isso só vai durar apenas até algum dos moderadores ver esse tópico...

A leitura dos livros do Alita sobre o lado obscuro das mulheres é MUITO mais proveitoso e revelador do que qualquer livro de PUA.

Você que ja tem conhecimento do movimento da Real, deveria ter lido mais um pouco e descobrido que PUA é pura enganação.

EM CAIXA ALTA PARA ENFATIZAR:PARA SEU CONHECIMENTO. CONHEÇO E PRÁTICO E PICK-UP HÁ 9 ANOS.
Algumas coisas que me aconteceram nesses 9 anos graças a esse conhecimento do Pick-up são surreais até de lembrar a respeito delas. Quanto mais de falar a respeito.

Quanto ao Nessah Alita LI SIM TODOS OS LIVROS DELE. E conheço sua obra completa. Acho até valido algumas posturas dele como o "ultimato" e "não se polarizar" mas no mais considero-a uma LEITURA VENENOSA. Que envenena principalmente os que não tiverem um senso critico apurado. Fazendo uma leitura tendenciosa e internalizando algumas das explicações generalista que ele sempre tenta dar as motivações do ser humano. Poderia me estender muito aqui sobre isso inclusive as fontes que ele usou com Schopenhauer e principalmente alguns conceitos da gnose de Samael Aun weor de "homem superior" entre outras coisas.

Como eu disse conheço bem os dois mundos.

E voce!?

CONHECE OS DOIS PARA SABER DO QUE ESTÁ FALANDO?

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

Naand's escreveu:1° Propagandas aqui é proibido.
2° Você é um adolescente sem noção que devido os feedbacks desrespeitosos, deve ter em torno de 12 a 15 anos.
3° Você vai ser banido daqui a pouco.[creio eu neh]

ADEUS.

Alguem que procura forum PUA tem mais se 15 anos? :o
>FcX<

Aprendiz

Smeagol escreveu:Olha, Homem Realista, vc deveria mudar a abordagem. Pra vc ter uma ideia: Chegar de sola, com as cravas da chuteira, igual vc fez, foi no mínimo desrespeitoso. Perdi o interesse pelo seu link, soh pelas críticas. Vc queimou o filme do outro forum, sem necessidade. Boa sorte na proxima tentativa...

Ele não falou nada mais do que a verdade... não vi nenhuma ofensa.

Eu to vendo muita gente agredindo sem nem ao menos tentar argumentar, eu vejo isso como não ter rasão. (aposto que esse pessoal não tem nem 17 anos)
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#564717 Não é o lado obscuro da mulher, é o lado obscuro de todo ser humano, independente de sexo todos estão corrompidos, mas não é por isso que eu vou ter raiva dos outros, querer se fazer de coitadinho, inflar o Ego não vai resolver os problemas, afinal os nossos problemas são causados por nossa causa.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
HomemRealista escreveu:

Alguem que procura forum PUA tem mais se 15 anos? :o

Ora....................é logico, tem muita gente adulto aqui..Novatos de 18,19,20 anos e o escambal...¬¬'

Cara depois dessa eu vou dumir sinceramente.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
>FcX< escreveu:Eu to vendo muita gente agredindo sem nem ao menos tentar argumentar, eu vejo isso como não ter rasão. (aposto que esse pessoal não tem nem 17 anos)

E o que você diz então da minha abordagem?

Eu conheço bem o pua (9 anos de pratica) e conheço bem a obra de Alita ( 4anos atrás).

Dá para se deduzir por isso que eu seria um dos que tem 17 anos?

E posso afirmar com segurança assim como alguns outros que conhecem os dois, que ambos podem tem sua utilidade.

Mas a leitura do alita assim como um controvertido remédio de tarja preta proibida tem muitos, mas muitos efeitos colaterais. E o resultado é o resultado é o que se tem visto por ai em comunidades pregando misógenia relacionamentos unilaterais.
Editado pela última vez por Sedutor Alpha em 12 Mar 2012, 00:54, num total de 1 vezes