Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

#564534 Prazer, é meu primeiro post nesse forum e espero que o ultimo.

o que venho debater nesse tópico, sem muita profundidade, até por que eu não tenho conhecimento pra isso, é o quanto esse "PUA" é realmente efetivo com as mulheres.

Não sei gíria nenhuma que vocês puazeiros usam, mas acredito eu, as tecnicas do PUA de nada adianta se você for feio, baixo, pobre etc.

todos nos sabemos que as mulheres de alto poder de barganha, só dão o orificio para os alfas destacados ( principalmente destacados no quesito beleza)

Ou seja, se você não tiver nenhuma caracteristica de alfa ( seja beleza, altura, dinheiro) não adianta decorar 10 openers e o caralheo a quatro dessa girias que vocês usam, pois um alfa de 40 de braço, loiro, de olho azul apenas chegaria na mulher que ele quiser e já beijaria na boca e transaria sem FALAR NADA E SEM NUNCA TER LIDO UM ARTIGO SOBRE PUA.

Se vocês querem realmente pegar mulher, visem o desenvolvimento pessoal: entrem na academia, tenham um bom emprego e sejam HONRADOS, pois eu tenho quase certeza que a maioria das pessoas que se iniciam no PUA são os excluídos da escola, que não pegam ninguem e que pensam que ao decorar as tecnicas da sedução se tornarão um Mistery da vida.

Se quiserem saber a REAL sobre as mulheres, aqui esta a resposta: http://forum.puabase.oficial.info

Acessem e saiam da matrix.
RLGM

Pua Portugal

#564549 Acho que antes de criar um topico com esse tipo de abordagem, deveria saber do que está a falar...
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#564551 nao sou baixo,gordou nem feio
mas quando um baixo,gordo e feio pegar a tua mina usando o pickup eu quero ver voce repetir isso kkkkkkkkkkkkkk
só isso que eu queria falar e mais uma coisa:
não alimentem os trolls
não alimentem os trolls
não alimentem os trolls

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

RLGM escreveu:Acho que antes de criar um topico com esse tipo de abordagem, deveria saber do que está a falar...

Mais eu sei do que eu falo.

A real é que mulher nenhuma liga se você passa horas lendo e praticando tecnicas de pua.

Ela liga pra alfas destacados, então basicamente, PUA não funciona e NUNCA vai funcionar pra betas.

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

felipe master escreveu:nao sou baixo,gordou nem feio
mas quando um baixo,gordo e feio pegar a tua mina usando o pickup eu quero ver voce repetir isso kkkkkkkkkkkkkk
só isso que eu queria falar e mais uma coisa:
não alimentem os trolls
não alimentem os trolls
não alimentem os trolls

Cara, me diz com sinceridade, você ja viu algum homem na face da terra, que sendo baixo, feio, gordo E POBRE pegasse alguma mulher bonita?

O cara pode ser ate esse tal de pickup que você disse, que eu nem sei o que que é, mas de nada vai adiantar, pois o alfa destacado sem nunca ter lido um PUA na vida vai catar a mulher primeiro que o beta, isso é FATO.

pra mim PUA so serve pra ter uma pseudo elevada na alto estima.
>FcX<

Aprendiz

#564559 Estranho... hoje passou um cara com essa exata descrição que tu deu e teve umas colegas de trabalho que ficaram pagando pau pra ele.
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
HomemRealista escreveu:
RLGM escreveu:Acho que antes de criar um topico com esse tipo de abordagem, deveria saber do que está a falar...

A real é que mulher nenhuma liga se você passa horas lendo e praticando tecnicas de pua.

Ela liga pra alfas destacados, então basicamente, PUA não funciona e NUNCA vai funcionar pra betas.

O PUA é exatamente a ferramente necessária para transformar um BETA em um ALHPA

Criador do tópico

HomemRealista

Aprendiz

>FcX< escreveu:Estranho... hoje passou um cara com essa exata descrição que tu deu e teve umas colegas de trabalho que ficaram pagando pau pra ele.

Não entendi.
RLGM

Pua Portugal

HomemRealista escreveu:

Sou musculado porque me farto de malhar, era gordo, boa aparencia porque me empenho nisso, Sou um alfa por natureza, porque treinei muito para isso fazer parte de mim era beta... no entanto, ja tive relacionamentos com manequins, inclusive ja fui passear no iate do pai de uma HB...
Ps.: sou estudante...