- 27 Nov 2013, 20:14
Prezados amigos,
Raadhc escreveu:Homem de verdade não se preocupa com esse tal de Lulu , isso só serve pra ganhar alguma grana com danos morais.
Creio que muitos não estão vendo a dimensão da coisa, pois
HOMENS de verdade é que devem se preocupar com isto, vou usar uma situação hipotética.
Você esta em uma entrevista de emprego, atualmente se pede o facebook, a psicologa ou a estagiaria te achou gato e depois de avaliar seu facebook, por curiosidade vai ao LULU para ver sua nota e qualidades:
Nota 8,5 - #Maosmagicas #caideboca #Fazgostoso #beijabem
Ela se entusiasma, mas então encontra algumas tags negativas tipo:(apenas exemplos, mas possíveis de existirem)
#gostadefumarum #usuariodedroga #bebemuito #violento #naoeconfiavel #bateemmulher #gostosomasordinario #caloteiro #quebrado #semnocao #naopagaoquedeve #gigolo #tipicocafetao #naovalenada #preguiçoso #naogostadetrabalhar #malandro #semfuturo #inseguro
Vocês acham que só vão receber elogios? que não tem nenhuma falha? que todas curtiram serem usadas e descartadas?
Vocês acham que não existe uma avaliação do caráter e personalidade implícita ou mesmo explicita?
Vocês acham que sua imagem vai continuar a mesma?
Vocês acham que ela não vai reavaliar a impressão que teve de você?
Vocês acham que as áreas de recursos humanos, onde a maioria é mulher, não vão avaliar seu perfil nesta rede?
Vocês acham que sua imagem se resume a ser um cafajeste com as mulheres?
Vocês acreditam que o "quanto pior, melhor", vai ter o mesmo efeito na sua vida real?
Pois é meus amigos, talvez por imaturidade e inexperiência, alguns jovens achem que isso é uma brincadeira, que vai ajuda-los na sua imagem de CAFAJESTE, ou até vão ganhar alguma coisa com "danos morais",
FALA SERIO, NO BRASIL.... mas não se esqueçam do outro lado da moeda, a sua
IMAGEM para os demais quesitos da vida e desta sociedade contemporânea, midiática, preconceituosa e perversa.
Bem, meu bloqueio já esta ativo, prefiro prevenir do que remediar, minhas considerações já foram feitas, cada um faz o que quer, mas fica o aviso, quando ler algum artigo ou "choradeira" por causa disso, meu feed será:
"Eu te disse.... Eu Te disse......Eu te Disse".
Boa sorte.