Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tayson

Aprendiz

#695598 Boa tarde galera do Puabase :ae

E o seguinte... muita gente e contra o Facebook ou msn game, mais a verdade e que eu closei 5 HBs em uma semana, e closei 2 delas em um dia só... usando esse metodo...

não sei ao certo como jogar pelo facebook game, mais eu me sinto como se estivesse conversando com ela ali, a unica coisa de ruim nesse jogo e que quando você vai conhecer ela pessoalmente fica uma paranoia em sua mente mais na pratica isso acaba, vlw discutam sobre esse assunto me deem suas ideias!!

Inclusive relatem como se livrar daquela, momento constrangedor de conhecer a menina que você ate então só conhecia por rede social??/

VLW abraço a todos...

Qualquer critica espero que seja uma critica construtiva!!!
Pin

Veterano - nível 9

#695620 Cara... O lance do PUA é pessoalmente mesmo..

Mas as vezes não tem como sair, ou vc ta intediado..

Por exemplo, num dia de chuva vc quer que uma mina venha na sua casa ver um filme ou coisa assim..
Tá la o facebook pra te salvar

Todo mundo é contra e tudo mais.. Mas eu nunca vi problema, acho uma boa alternativa

Eu apoio ! Desde que vc não se prenda só a isso...
Guns

PUA Avançado

#695621 Pode até dar resultados, mas o melhor mesmo é na vida real. Não vejo nada contra esse jogo, mas não se prenda somente nisso
Abraço

Criador do tópico

Tayson

Aprendiz

#695626 Mais eu fasso isso de noite quando tou em casa no outro dia e no colegio e aos sabdos eu saio, so relate pq eu closei garotas XD
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#695630 Tbm não vejo problemas, o cara não está falando que ele vai jogar a vida inteira pelo facebook,
ele apenas disse que consegue closar e pediu ajuda sobre conhecer a HB pessoalmente.
Eu acho que a partir do memento que você se sente confiante, isso passa,
talvez com pnl você consiga resolver isso, caso vocẽ tenha um trauma anterior rsrsrs.
Já senti esse medo de conhecer a guria pessoalmente, ainda sinto, mas depois de algumas vezes diminui.
De qualquer forma, você é o premio, huahua então quem tem que estar nervosa é ela.
Abraços
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#695636 O facebook game realmente é um bom jogo, tem gente que diz que não funciona, mas eu acredito que sim ! Mas NÃO, não é como estar conversando com a garota em uma interação real, você não tem a linguagem corporal, nem kino, nem expressões faciais e por aí vai, mesmo assim ele ainda é bom para marcar um day2 com uma HB.

Abraços.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#696075 Para o homem é fácil analisar por fotos e vídeos. Gostosa ou bonita = eu quero.

Para mulher tem mais coisas que envolvem a conquista, o que pela internet impossibilita. Então jogar pela internet só vejo possibilidade de dar certo quando a mulher realmente já estava interessada em você ou quando ela tem autoestima muito baixa (o que não é o alvo da maioria que quer as melhores).

abraços...

(comentário focado em conquistadores em primeiro contato com a mulher via internet, para day2, ou outros casos, pode até funcionar como telefone, desde que não jogue conversa fora)
PAULO-RS

Aprendiz

#697283 Olha cara eu uso muito o jogo on line, ate porque eu moro em cidade pequena e nao da pra sair sargeando muito, e posso dizer que ja conheci e closei muitas assim, eu desenvolvi uma tecnica muito boa pra esse jogo e tem me dado muitos bons resultados por exemplo essa semana vou me encontrar com 2 hbs e uma delas é uma hb9, isso mesmo uma hb9 mas claro que nao se deve ficar só nisso, por exemplo eu adoro jogo de rua, cold aprouche de rua sinto uma adrenalina incrivel quando paro uma hb em movimento e pego o telefone dela e ate as vezes beijo ela, mas o jogo on line tambem é bom o importante é usar os micro-closes e tornar real o mair rapido possivel porque tu tem muito risco de cair na zona de amizade e se isso ocorrer ja era, o Zera fez um video muito bom que me ajudou muito sobre jogo on line e recomendo pra quem gosta assistir que vão aprender muito.