Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Neeew

#775590 olá a todos...
conheci o site hj enquanto procurava sobre PNL e coisas do tipo,achei mto interessante...
a duvida q tenho é sobre a faculdade,vou começar a faculdade segunda feira e decidi q vou seguir o Direct Game,estilo BadBoy,achei mais fácil pois combina com minha personalidade. dando uma breve lida no fórum fica fácil entender como agir cara a cara com a HB,a minha duvida é como devo agir com as outras pessoas,fico mais "na minha" ou faço o estilo sociável virando amigo de todos?
outra duvida q tenho é como chamar uma HB pra conversar qdo ela esta tendo uma conversa com as amigas,sempre fiz a abordagem direta,falando q precisava conversar com ela,mas como sou sempre direto,as amigas logo entendiam q eu estava interessado na garota q eu chamei pra conversar,n sei se o fato delas saberem minha intenção atrapalha ou ajuda...
OBS: não tenho preguiça de ler,é q o tempo é corrido,então se forem sugerir leitura por favor especifiquem o máximo possível,agradeço desde ja.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#775595 Curto e Grosso:
1.Faça amigos, quanto mais melhor, mas tome cuidado, saiba com que você esta lidando.
2.Na minha opinição não existe método pra você usar, você tem que saber lidar com a situação, estudar o meio em que você esta e descobrir a melhor maneira de chegar na garota que você deseja, por aqui chamam de natural, para mim um PUA de verdade não usa direct, indirect, nem nada, ele sabe lidar com qualquer situação, a única coisa que você deve aprender aqui são as característica de um macho alpha, só!
Abraço,
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#775596 Amigo, não tenha duvidas com relação a isso: seja sociavel com todos! É a melhor coisa que voce irá fazer, te garanto. pessoas fechadas, caladas e timidas não tem nenhum tipo de vantagem em um ambiente social. As pessoas te tratam do jeito que voce as trata: não fale com elas e seja um cara fechado, e todas elas serão fechadas com vc; esteja sempre com um sorriso e bom humor e todos te tratarão da mesma forma.

com relação a amiga, não tenho certeza, mas acho que voce pode fazer isso sim, mas de preferencia quando ela estiver sozinha, não chegue nela diretamente quando ela estiver com as amigas
abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#775597 Neew, tu postou em área errada. Fique mais atento.

Vejo que é novato. Aconselho a entrar na área do novato e conheça melhor como funciona o fórum.

Seja bem vindo rapaz!

Abraço!

Big Dog
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#775603 Amizades = Aperfeicoar seu jogo social.... ou seja quanto mais melhor mesmo!
Primeiro dia de faculdade eh muito de boa hahahaha, a minha comecou a duas semanas ja to fazendo uma puta turma dahora!
Para tirar sua mina da roda das amigas, acho melhor indirect, de mais atencao as amigas e depois diga: " Vou pegar sua amiga imprestada, jaja eu devolvo"
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#775608 Cara ...tem um livro não mto comprido e de fácil leitura, que vai te ajuda mto.
Se chama COnquistando o seu Campus!!
Segue abaixo o link no PUA BASE pra vc baixar.
Qquer coisa vc pode tbm procurar na barra de busca do forum!!!rs

conquiste-seu-campus-completo-t53144.html

Abs
Susexo
Lokahi

Veterano - nível 9

#776155 Seja mais sociavel com as pessoas,você ira se destacar e fazer muitas novas amizades ao inves de ficar calado fechadão.. Abraços e boa sorte ;)