Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#862513 As desse video:

1ª pergunta: as hbs já estão sabendo, né?! o risco de eu usar e já conhecerem é grande?

2ª pergunta: se caso a resposta da primeira pergunta for sim, alguém saberia alguma variação? no mesmo estilo, mas que não esteja manjado?

tava namorando e amanhã vou sair com uns amigos, tava pensando em algo desse tipo. muito obrigado
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#862521 Daew Bro! Vc pode mudar um pouco as palavras mas fazer as mesmas perguntas.

2. Uma vez uma mina disse que tava namorando e eu meti na cara dura: mas... e tu é completamente fiel? heheh Imagem
Isso em day game. Ela deu uma risadinha safada pro chão e já se deu Imagem . Pode brincar com isso. Uso esse tipo d argumento nos meus games e é sempre mto divertido e da boonnnns resultados.

E essas " 3 perguntas" funciona sim!! o importante é o subtexto das perguntas e não elas em si.
Abraço guri!
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#862528 Quando testei uma vez essas "três perguntas" caí na parte da 2° pergunta: Você me acha atraente? HB: Não..
Alguem saberia me dizer alguma saída pra essa? Só por curiosidade mesmo.
Abraço
Cinnamon

#862536 Eu também pensei nisto na hora.. no mínimo pode agradecer ela pela sinceridade, e também perguntar para ela o que poderia fazer para ser mais atraente, ou sei lá o que.. e depois elogiar uma parte do corpo dela, e fazer a terceira pergunta.. pois eu lembro de uma coisa "Você já tem o não.. se vier o sim, ótimo ..se não, continua na mesma coisa hehe"..

E vocês? O que fariam?
elFreaky

Veterano - nível 1

Don Vitório escreveu:Daew Bro! Vc pode mudar um pouco as palavras mas fazer as mesmas perguntas.

2. Uma vez uma mina disse que tava namorando e eu meti na cara dura: mas... e tu é completamente fiel? heheh [ Imagem ]
Isso em day game. Ela deu uma risadinha safada pro chão e já se deu [ Imagem ] . Pode brincar com isso. Uso esse tipo d argumento nos meus games e é sempre mto divertido e da boonnnns resultados.

E essas " 3 perguntas" funciona sim!! o importante é o subtexto das perguntas e não elas em si.
Abraço guri!

Pode crer, quando dizem que tem namorado eu também faço uma piadinha pra descartar o cara, e a maioria ri. Imagem

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#862570 ps: eu quis dizer que se a primeira pergunta que eu fiz (se elas já estão sabendo) for sim! hauahua! não a do namorado!

já que elas estão "vacinadas" contra essas frases, se teria alguma variação parecida, com o mesmo estilo, rápido e direto pra chegar ao KC! valeu!
Roco

PUA EXPERT

#862577 Fala galera,

Cara, eu acho complicado pra quem é iniciante lançar esse esquema das três perguntas. Justamente pela segunda pergunta.

Quando se pergunta uma mulher se você é atraente, você não quer saber realmente a opinião dela entende? Você sabe que é atraente. E pra dar esse efeito "stun" na mulher, vc precisa chegar com uma confiança de titã lá. Você pode ser o cara mais feio do universo, mas se você fizer isso do modo certo, ela responderá no minimo um "não sei", o que já é suficiente.

Na minha opinião, se você perguntar a ela se é atraente e ela disser não, desista de continuar com essa abordagem. Não pergunte o que você tem que fazer pra melhorar, não fique puto, não fique triste, simplesmente mude de assunto, faça uma piada no estilo "ahah isso é porque você ainda não me viu pelado" ou sei lá. Não adianta forçar uma conversa perdida.

Outro problema que eu vejo nessa abordagem das três perguntas é que, resumidamente, você está se qualificando para a garota, você deu uma caderneta pra ela e pediu pra ela te avaliar, e é isso que ela vai fazer. Eu trocaria a segunda pergunta se não me sentisse 100% seguro com ela.

Um abraço.