Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786881 Já li em algum tópico aqui um tutorial para parar de masturbar. Já parei há um bom tempo. Apenas me satisfaço transando realmente....

Percebi melhoras no meu casamento, na minha conversação e na hora de atrair as mulheres. Muitas vezes elas se atraem automaticamente* por causa dos feromonios.

A dúvida é: as vezes uso uma calça (só calça) por 3 ou 4 dias.... Será que estes feromonios se acumulam nas roupas potencializando o efeito?**

O que acham?**

Obrigado galera! Imagem

-----
* As garotas muitas vezes iniciam a paquera ou papo ou me procuram. Mas não substitui o jogo inteiro de sedução.

** (Respostas legais que contribuem com a dúvida recebem agradecimento no botão de agradecimento... Críticas e ofensas gratuitas são agradecidas no botão de notificação)...
brunswing

Veterano - nível 10

#786887 é os efeitos de manter a testosterona no seu corpo são esses mesmo, também tem agressividade, eu fico mais agressivo.

nunca pensei por essa forma do acumulo, talvez acumule e ajude sim, porem o cheiro em dias de calor é osso concordamos né

Abraço
é nois