- 31 Ago 2010, 00:56
Vender estas florzinhas faz parte de um meio para vencer alguns obstáculos, coisa que vou relatar no final deste post.
Mas eu não chego vendendo não, chego como PUA e termino como vendedor PUA, ajuda muito no Social Proof, também a desenvolver meus métodos, quase em todo set estou vendendo ao menos uma flor e marcando um "day 2" de vendas .
Algumas eu faço, porem gosto mesmo é de vendê-las, inclusive é ótimo quando as clientes me perguntam isso... quer comprar alguma ?
Caara muito bom, não havia pensado nisso, posso qualifica-las um pouco até.
olha cara eu nao levaria como DVI nao, isso vai depender da forma que você age, nao so o que diz mas o tom de voz, a BL, você sabe que isso e o mais importante, esteja sempre sorrindo confiante e alegre, e essa parada de vender flores deve ate atrair as Hbs ate você ne, olhe pelo lado positivo.
Sei sim, estou sempre assim, as vezes até penso : AAA agora sei porque o Zera tem tantos resultados positivos.
Cara, sinceramente não sei se isso é um DVI ou DVS. Mas isso com certeza mostra que tu não tá necessitado, sei lá, que só tá lá vendendo mesmo.
Esta é a minha ideia , uma ótima desculpa o que me torna muito mais congruente.
Mas eu engataria algo do tipo "Moça, aproveitando a tua presença, me diga o que achou delas. Se fosse vc, o que mudaria?"
Opa, então pensamos parecido, já estou usando isto dês do segundo set que abri vendendo, pergunto se preferem com Elástico ou com Tic-Tac ( funcionou de pesquisa , agora vendo mais de um tipo ) e quais cores acham que atraem mais, nisto elas já falam de roupas e muitas coisas.
Mas obrigado pelos feeds rápidos
, me ajudaram cada um de algum modo, espero que sirva de ideia para alguém.
Sempre tive dificuldades em abrir sets no colégio, do portão pra fora a coisa mudava, procurando um modo de resolver isto me deparei com a seguinte situação:
Minha mãe sempre fez cachecóis e sobra um pouco de lã, vendo essa lã acumulada, pensei em uma solução, um dia conversando com uma HB, reparei na flor na cabeça dela e "CLICK" usei os conhecimentos que tinha para melhorar minha vida, pesquisei na net como fazê-las aprendi e minha mãe ficou expert, aproveitamos as flores e compramos elásticos e tic-tacs, fizemos várias e sai para vender. Agora analisando o plano.
Abrir o set e vender uma flor substitui a "sensação ruim" do set e me traz bem estar.
Se eu não vender a flor, é como perder dinheiro, a perda é grande então me forço a abrir os sets.
Todo set vai me gerar social prof.
A cada set , situações novas e interações diferentes, da pra praticar os métodos e ir calibrando.
Adquiro conhecimentos a cada set que vou usando no seguinte. ( já aprendi sobre cores, sobre estilo de cabelos, lugares onde elas podem usar, signifcado da flor, aprendi a fazer uma borboleta de origami, preferências, etc. )
Minha capacidade de improvisação é testada a cada dia.Estes são só alguns, não estou fazendo pelos lucros ( vai tudo pra minha mãe ), mas pela experiência em si e superar minha barreira.
Esta foi uma ideia apenas, mas o conhecimento todos temos, só basta saber utilizar.