Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GUIM

Veterano - nível 2

#83038 Muito bom esse relato, eu já tinha lido essa materia há alguns anos atrás e foi à partir daí que eu comecei a fazer aula de dança de salão. Já se vão quase 4 anos de aula.

Realmente, o homem tem mais dificuldade em dançar por que ele tem que conduzir a dama todo o tempo, no ritmo da música e esperar por ela em alguns passos, tudo isso com um único objetivo, fazer a dama APARECER.

O homem faz todo o trabalho "árduo" para mostrar a beleza da sua parceira durante a dança, e se o homem faz isso bem, normalmente, quando a música acaba, a dama está sorrindo, e costuma abraçar, agradecer e dá um beijo (normalmente no rosto).

E para melhorar, as outras damas no baile fazem até fila para dançar com um homem que conduz bem a sua dama na dança.

E muitas damas não se importam muito com passos sofisticados como no forró ou no samba de gafieira, muitas gostam do passo básico bem dançado, juntinho, no ritmo da música. Elas chegam a deitar no nosso ombro para sentir a música.

É com certeza algo maravilhoso. Uma grande vantagem para um PUA. E um grande passo para um novato no PU, mesmo que seja no passo básico.

Parabéns lilly allen pelo tópico.

Valew :ae
Fon

PUA EXPERT

#84984 Já fiz aula de dança, vou voltar a fazer. Além disso tudo que a Lilly postou é um lugar onde costuma ter mais mulheres que homens! \o
Polyana

Aprendiz

#123057 aHHHhhh eu já tinha lido essa reportagem.

Os artigos do Stephen Kanitz são ótimos.
Ele é ótimo escritor.
FICA A DICA DE LEITURA.

HOMENS que DANÇAM fazem MUITA DIFERENÇA!!!
ELES Têm mais TATO, RITMO e se ENTROSAM MELHOR qd o assunto é a FÍSICA DOS MOVIMENTOS CORPORAIS.
HUAHUAHUAHUAHAUUA :yaaah :yaaah :yaaah

Já falei isso p vários amigos meus que diziam não saber dançar e 90% deles fizeram algum tipo de aula de dança.
Eu sou ótima dançarina e tb já fiz aula.
Eu Aconselho! É ótimo.