Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#259713 bem, sou natural no sentido literal da palavra...hehe
me considero natural pq leio os conceitos e tento adicionar no meu jeito de interagir, mas não li o material ainda...assim que tiver uma opinião sobre o texto digo algo.

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

Ghost escreveu:Ué... é só identificar IDIs normais, a mulher não tem IDIs diferentes porque você usa um método diferente :ae

Abração, espero ter ajudado!

Valeu Ghost! :ae ,

Abraço

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

Fractal escreveu:que esforços são esses?
se forem esforços dela para chamar sua atenção ou se qualificar é IDI.

Esforço é quando você faz a mulher dizer algo interessante sobre ela, fazer ela cooperar com a conversa
lippen

PUA EXPERT

#443100 Cara um IDI verbal é sempre vem vindo, más eu dou mais atenção a IDIS corporais principalmente a forma delas de olhar, morder os lábios, se ela olha muito pra sua boca.

Independente do método os IDIS são iguais os melhores métodos pra você aprender a IDENTIFICAR IDIS é o do Mystery, o livro Revellations do Mehow (se não me engano) é muito bom.

Após essa ajuda como identifica-los tu pode usar qualquer estilo de jogo DIRECT, INDIRECT, NATURAL que os IDIS serão iguais.

Esforço da HB é quando ela se qualifica pra você:

PUA: Porque eu deveria ficar aqui conversando com você? Tem varias mulheres interessantes aqui.
HB: Porque eu sou bonita inteligente, dedicada, meiga,etc etc...

Esse é um exemplo de vários esforços dela, tem os esforços corporais tambem como:

O PUA vira de lado, Ela o acompanha ou o puxa de volta
O PUA faz uma cara de "como ela se fosse idiota" (com algo que ela disse) Ela o beija na bochecha.

Abraços
Lippen.