- 18 Set 2012, 17:59
Pessoal, ultimamente ando um pouco estressado com o pessoal em casa, estou saindo de casa muuito pouco, meu dia é :
-Acordar e escola
-Voltando da escola fico no pc e discutindo com meu irmão + novo e minha mãe
-fico vendo apenas sobre Pua , puabase, videos, etc.
-depois fico entediado
-e volto a entrar no pua e ficar discutindo novamente
-chega a noite eu fico cuidando do meu irmão
- durmo e tudo se repete.
Faz tempo que não fico na rua com os amigos pq ultimamente eles andam muito ocupados ou sumidos, e faz tempo que não assisto alguma programação na tv também nem algo que pegue minha atenção .
Tudo isso está me deixando pra baixo, o lugar onde eu proucuro sargear mais é no colégio
sendo que estou sem ânimo pra sargear, pq essa falta de vontade me deixa despreparado até mesmo com os mais diversos materiais que eu já tenha aprendido.
Oque vocês recomendam a mim para melhorar meu dia-a-dia
preciso muito aumentar meu inner e social !
Eu estou pensando em ficar uma semana sem sargear no colégio (me atrasaria muito com alguma garota em especial, que eu quero muito abordar, criar conforto e pegar!) e trabalharia apenas o inner game. Acham que daria certo ???
[color=#BF4000]Sobre essa garota que eu queria pegar citada acima, eu não parei pra trabalhar meu inner para poder pegar conteúdo, porque eu acho que estou me preparando pra ir conversar com ela, e isso me faz exigir muuito estudo de sedução e pouco trabalho com o inner[/color]
Abraços.
-Acordar e escola
-Voltando da escola fico no pc e discutindo com meu irmão + novo e minha mãe
-fico vendo apenas sobre Pua , puabase, videos, etc.
-depois fico entediado
-e volto a entrar no pua e ficar discutindo novamente
-chega a noite eu fico cuidando do meu irmão
- durmo e tudo se repete.
Faz tempo que não fico na rua com os amigos pq ultimamente eles andam muito ocupados ou sumidos, e faz tempo que não assisto alguma programação na tv também nem algo que pegue minha atenção .
Tudo isso está me deixando pra baixo, o lugar onde eu proucuro sargear mais é no colégio
sendo que estou sem ânimo pra sargear, pq essa falta de vontade me deixa despreparado até mesmo com os mais diversos materiais que eu já tenha aprendido.
Oque vocês recomendam a mim para melhorar meu dia-a-dia
preciso muito aumentar meu inner e social !
Eu estou pensando em ficar uma semana sem sargear no colégio (me atrasaria muito com alguma garota em especial, que eu quero muito abordar, criar conforto e pegar!) e trabalharia apenas o inner game. Acham que daria certo ???
[color=#BF4000]Sobre essa garota que eu queria pegar citada acima, eu não parei pra trabalhar meu inner para poder pegar conteúdo, porque eu acho que estou me preparando pra ir conversar com ela, e isso me faz exigir muuito estudo de sedução e pouco trabalho com o inner[/color]
Abraços.