Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#712116 Pessoal, ultimamente ando um pouco estressado com o pessoal em casa, estou saindo de casa muuito pouco, meu dia é :
-Acordar e escola
-Voltando da escola fico no pc e discutindo com meu irmão + novo e minha mãe :grump
-fico vendo apenas sobre Pua , puabase, videos, etc.
-depois fico entediado
-e volto a entrar no pua e ficar discutindo novamente
-chega a noite eu fico cuidando do meu irmão
- durmo e tudo se repete.

Faz tempo que não fico na rua com os amigos pq ultimamente eles andam muito ocupados ou sumidos, e faz tempo que não assisto alguma programação na tv também nem algo que pegue minha atenção .

Tudo isso está me deixando pra baixo, o lugar onde eu proucuro sargear mais é no colégio
sendo que estou sem ânimo pra sargear, pq essa falta de vontade me deixa despreparado até mesmo com os mais diversos materiais que eu já tenha aprendido.

Oque vocês recomendam a mim para melhorar meu dia-a-dia

preciso muito aumentar meu inner e social !

Eu estou pensando em ficar uma semana sem sargear no colégio (me atrasaria muito com alguma garota em especial, que eu quero muito abordar, criar conforto e pegar!) e trabalharia apenas o inner game. Acham que daria certo ???

[color=#BF4000]Sobre essa garota que eu queria pegar citada acima, eu não parei pra trabalhar meu inner para poder pegar conteúdo, porque eu acho que estou me preparando pra ir conversar com ela, e isso me faz exigir muuito estudo de sedução e pouco trabalho com o inner[/color]

Abraços.
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#712133 Não se se vai te ajudar, só sei que me ajudou muito.
Eu voltei para cá uma semana atrás, muito desanimado.
Vi estes relatos e artigos motivacionais que me ajudaram e MUITO.

hb8-fc-foto-t68127.html

fc-audio-foto-t65872.html

que-se-foda-motivacional-t25703.html

o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html

Estes artigos me motivaram muito e me acordaram para a vida.
Tudo isso aí emcima gerou...

desabafo-slarkk-t71267.html

E a partir disso, minha vida mudou, cara. Sério.
De uma semana pra cá, eu tenho vivenciado muitas coisas boas.
Parei de ir dormir tarde, to pegando firme na academia, acordo cedo todo dia e tomo um banho gelado ou entro na piscina.
Leio o máximo de conteúdo, livros, etc e COLOCO O CONHECIMENTO EM PRÁTICA!
Aprendi que não importa o estilo que você segue, direct, indirect, natural, FODA-SE A PORRA DO ESTILO, isso é apenas teoria.
Abrir a boca é o principal.
Falando merda ou não, foda-se, pelo menos você falou com uma garota.
E assim, quando tu vai ganhando confiança, aí sim eu te aconselho a se especializar num método de sedução.
Depois é só sucesso :yaaah

Acho que seu problema de inner deve ser tratado com cuidado, e nós do PuaBase estamos aqui pra isso.
Pra ajudar na queda. E brother, pode contar com o slarkk aqui...
Eu sinto uma recompensa muito grande em ajudar o outro, ainda mais numa situação dessa.

E é isso!
Grande abraço, e espero que isso possa fazer diferença na tua vida.

slarkk