Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gambazinho

Aprendiz

#399286 Pra mim a coisa mais importante no jogo é a confiança.. sem confiança em si msm vc nao consegue nada no Pickup..
thaleks

Veterano - nível 10

C. Rico escreveu:Tato Social

Poucas pessoas tem tato social... Que seria sentir o momento certo de fazer algo.

Sem tato social, você usaria um neg na hora de fazer um elogio, abordaria dançando quando deveria abordar tranquilo, sorrindo, usaria uma camiseta social com o botão enforcando o pescoço, em uma balada.

No seminário da PUA Training, deram um exemplo de tato social:
Três horas da manhã, a balada pegando fogo, todo mundo dançando, com energia alta...
E um cara que estava fazendo o Boot camp chegou em uma mulher pedindo uma opinião. Ela virou para ele e disse: Cara, são três horas da manhão, você quer me pedir uma opinião feminina? Vai é beijar alguém por ai!

Sentiram o drama?
O pior, é que, muitas pessoas ficam tanto em casa, trancadas, isoladas, que perdem totalmente esse tato social.

;)

Concordo mil vezes :ae
Acho que é o erro de MUITOS !
Principalmente quererem ficar seguindo as 'regrinhas' ou as 'fases' da sedução, ou até mesmo de seduzir e se preocupam de jogar e esquecem a essencia.
Lohan

Pickup Artist

#399303 Independente de técnicas, regras, roteiros, rotinas, métodos e etc.
O mais importante é Fazer o que tem que ser feito.

Minha opinião.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

lippen escreveu:

PUA que é PUA domina todos os quisitos, se se o cara ainda não domina ele não é PUA, ele está a caminho de ser um...

Pua que é pua não domina todos os quisitos, até porque o pua está em um processoa de evolução constante. Mas pua que é pua é humilde em reconhecer que precisa sempre melhorar em algo!