Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lokoleo

Veterano - nível 1

#772270 Galera, eu to com uma dúvia, sobre o stylelife challenge, eu ainda to no dia tres e estou com problemas, o desafio eh sobre ligar para algum desconhecido e conseguir q esse desconhecido me indique um filme para assistir, o problema eh q no começo eu tive AA, não sei pq, mas consegui vence-lo e agora eu consigo ligar para os estranho, mas ateh agora nenhum pode me indicar um filme para assistir :bravo , o q faço?
ps: eu tentei muito mesmo, ja comecei a anotar os numeros para não ligar para a mesma pessoa! ajudem ai valew!
ramon andrade

Veterano - nível 9

O tópico está não está na área correspondente ao seu conteúdo, tenha cuidado quando for postar.

Cara, eu fiz este desafio, e consegui só 2 indicações...Aqui no Brasil é difícil, as pessoas sempre vão achar que é trote...Você pode tentar convence-los através da voz, dizendo que é dono de uma locadora ou algo assim.

Para você ter ideia do que aconteceu comigo, um cara ligou de volta pro número perguntando oque eu queria com a mulher dele e me xingou kkkk.

Mas tente isso que te falei, se passe por um dono de locadora e que está fazendo uma pesquisa, se você conseguir é por que calibrou a voz direitinho e conseguiu enganar..

Abraços.
Boa sorte!
angus100

Veterano - nível 9

#772272 Rapaz tu teve problemas com essa missão mas eu superei ela.
Eu tive que ligar para MUITO,mas MUITOS números..o negócio é ser persistente.
A minha sorte foi que eu não gastei nenhum real com isso,porque aqui na minha cidade ligações de orelhão estão sendo gratuitas,por causa de um erro que a operadora daqui cometeu..enfim,persista,insista,e não desista.

uma dica:

ligue para la falando que você é estudante de sociologia,e que tem um trabalho acadêmico em que tem que ligar para números aleatórios pedindo indicações de filmes.

Criador do tópico

lokoleo

Veterano - nível 1

ramon andrade escreveu:
O tópico está não está na área correspondente ao seu conteúdo, tenha cuidado quando for postar.

Cara, eu fiz este desafio, e consegui só 2 indicações...Aqui no Brasil é difícil, as pessoas sempre vão achar que é trote...Você pode tentar convence-los através da voz, dizendo que é dono de uma locadora ou algo assim.

Para você ter ideia do que aconteceu comigo, um cara ligou de volta pro número perguntando oque eu queria com a mulher dele e me xingou kkkk.

Mas tente isso que te falei, se passe por um dono de locadora e que está fazendo uma pesquisa, se você conseguir é por que calibrou a voz direitinho e conseguiu enganar..

Abraços.
Boa sorte!

cara, eh verdade, eu não sei se eh so aki no brasil, mais as pessoas são muito mal educadas, kkkk! vou tentar essa q vc me falou, valew cara!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772314 Na verdade o mais importante do desafio nem é conseguir o nome do filme, é mais pela atitude de falar com o estranho e perguntar o nome do filme. Como você disse, você teve AA e venceu ela e isso é o que realmente importa, porque o principal objetivo do desafio é superar seus medos.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#772315 Essa do dono da locadora é boa, rsrs. Como o outro rapaz disse, ligue dizendo que esta fazendo uma pesquisa, depois que fiz que tive essa ideia e o pessoal adota muito melhor. Eu no meu caso dei sorte de encontrar umas pessoas legais, uma menina tenho contato até hoje e até dei uma pegas nela ..

Boa sorte
Riiicaardo123

PUA Avançado

BigPlayer escreveu:Na verdade o mais importante do desafio nem é conseguir o nome do filme, é mais pela atitude de falar com o estranho e perguntar o nome do filme. Como você disse, você teve AA e venceu ela e isso é o que realmente importa, porque o principal objetivo do desafio é superar seus medos.

Disse tudo :ae