Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#798891 Fala ai galera como vcs estão ?? .. Eu vou indo mais queria tirar uma duvida com vcs !!

Li numa parte do livro, que era bom vc conversar sobre suas fantasias com a mulher ..
e que mesmo se ela não te revelasse as fantasias dela seria bom vc expor as suas , e que isso iria gerar uma espécie de companheirismo melhor, e com certo tempo ela iria expor as fantasias dela pra vc ( a melhor parte .. rsrs ) ...
e que seria bom vc falar algumas putarias realmente .. como :

Falar que gostaria de ver ela trepando com outro na sua frente .. pra sentir mais tesão .. e que vc não precisaria fazer oque estava sugerindo para ela !!!!

agora eu queria saber como q a gente pode entrar nesse assunto ..... ??
Qual seria a melhor hora para falar isso , Antes ou depois do Sexo ????

Desde Ja , Obrigado galeraa !!!!
Herpim

Aprendiz

#799181 Velho, use laços pra fazer a conversa chegar em sexo, elas adoram sexo, dizem que gostam tanto quanto nós, mas eu discordo, acho que gostam mais, logo adoram falar dele!!

É só direcionar a conversa, claro que precisa de um pouco de conforto antes. Procure por um artigo do Mukeka falando sobre direcionar a conversa e criação de tensão sexual, não me lembro do nome, mas tá na área "Escolhidos pelo Staff" o que disse aí é a mais pura verdade, fale das suas fantasias que elas falam das delas, já ouvi cada coisa...hehe
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#799249 Depende da mulher, da cultura e da idade dela. Eu falo antes, mas só depois de ter gerado muito conforto, caso contrário elas fogem de ti pensando que tu é tarado e está apenas querendo elas para sexo, o que pode ser verdade, mas tu não podes dar essa impressão de cara. Depois que tu fez sexo aí pode e deve falar qualquer coisa, mas aí não precisa mais.