- 14 Abr 2013, 20:42
Fala ai galera como vcs estão ?? .. Eu vou indo mais queria tirar uma duvida com vcs !!
Li numa parte do livro, que era bom vc conversar sobre suas fantasias com a mulher ..
e que mesmo se ela não te revelasse as fantasias dela seria bom vc expor as suas , e que isso iria gerar uma espécie de companheirismo melhor, e com certo tempo ela iria expor as fantasias dela pra vc ( a melhor parte .. rsrs ) ...
e que seria bom vc falar algumas putarias realmente .. como :
Falar que gostaria de ver ela trepando com outro na sua frente .. pra sentir mais tesão .. e que vc não precisaria fazer oque estava sugerindo para ela !!!!
agora eu queria saber como q a gente pode entrar nesse assunto ..... ??
Qual seria a melhor hora para falar isso , Antes ou depois do Sexo ????
Desde Ja , Obrigado galeraa !!!!
Li numa parte do livro, que era bom vc conversar sobre suas fantasias com a mulher ..
e que mesmo se ela não te revelasse as fantasias dela seria bom vc expor as suas , e que isso iria gerar uma espécie de companheirismo melhor, e com certo tempo ela iria expor as fantasias dela pra vc ( a melhor parte .. rsrs ) ...
e que seria bom vc falar algumas putarias realmente .. como :
Falar que gostaria de ver ela trepando com outro na sua frente .. pra sentir mais tesão .. e que vc não precisaria fazer oque estava sugerindo para ela !!!!
agora eu queria saber como q a gente pode entrar nesse assunto ..... ??
Qual seria a melhor hora para falar isso , Antes ou depois do Sexo ????
Desde Ja , Obrigado galeraa !!!!