Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUGa

Veterano - nível 1

#536587 Eae puazada tudo bem com vcs :D ?

Intaum to galera to com uma duvida rapida aqui ja li o livro The Game do Neil Straus

Mas estou com duvida em qual livro ler agora meu estilo de jogo e indirect mas quero passar para natural quando eu estiver com mais experiencia e perder a maldita AA.

Estava pensando em algum livro do De angelo ou o Mystery method o que vcs me indicam ?
E.R.I.K

PUA Avançado

#536601 The Mistery method e ótimo, nao por causa dos enlatados, e que eu acho que o mistery method ensina toda a sedução para os que sabem interpretar. Ja li 3 vezes e garanto que e ótimo! Depois leia Magic Bullets, ótimo para você entender o "jogo" . E o que eu não recomendo e jogo Direct como DavidX ou Mode One. acho que você precisa dos conceitos básicos antes de entrar para o Direct.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#536614 alexsander_victor,

Recomendo para você para indirect é MM irá de dar uma base,depois dê aprofunde a questão do frame e do metaframe com o livro do Real World Seduction Swinggcat e o livro Speed Rapport para a construção de um sólido rapport.

Para BL tem os livros: O projeto linguagem corporal e o O Corpo Fala - Pierre Weil.

Já natural recomendo Gambler,aqui no PB tem vários seminários e livros e David X é muito bom.