Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
elliyazz
#468697 Galera, tenho tido facilidade em conseguir kc através do indirect game, mas preciso muito saber como faço no processo de me encontrar outras vezes com a mesma pessoa. talvez eu seja um estranho pra essa pessoa ainda, ou tenha sido "muito pra ela", meu kc eu percebo que deixo a garota louca, pois eu sei ver isso, e também tenho um bom histórico. mas digamos que minha meta seja conquistar ela pra namorar; o que eu faço?
J-Hidden
#468705 Não mostre muito interesse logo no começo, mas se ela te dá IDIs, você deve retribui-los.

Outra coisa, convém você fazer uns programas que remetem ao namoro: almoçar com ela, conhecer os pais, etc. É o que penso.

Agora, cuidado pra não mostrar desespero, ou ela pode sumir. Em um momento que você julgar correto, vá pelo seu instinto, pergunte quais são as expectativas dela com você.

como-transformar-sua-amiga-em-namorada-t19246.html
capitaingold
#468710 Acredito que dps de pegar ela um dia vc deve conseguir o celular e também passar o seu, esse é o primeiro passo!
Não pense em mudar seu jeito para a conquistar logo de cara, continue com o mesmo jogo do 1º dia, se vc foi indireto, não queira ser o cafageste logo em seguida, leia alguns post sobre phone game, lembrando que se vc tem intenção de continuar com um 2º encontro vc deve criar uma âncora nela logo no 1º (alguma forma dela lembrar de vc mais que o normal, use PNL), vá confiante, sem presionar mt! dependendo da mina só isso já basta pra ela correr atrás de vc, agora se for HB9 pra cima ñ espere que ela fique te procurando. Espero ter ajudado, Boa sorte pra vc irmão!
fantasmaa
#468737 - Se encontre com ela com mais frequencia
- Se comporte de um modo que transpareça que voce quer algo a mais com ela, como dar flores, sair com ela e segurar na mão dela por um tempo e depois soltar..
- Comentar que quer que ela conheça sua mãe
mas resumindo é só voce se comportar como a maioria dos betas fazem quando gamam nas meninas. O que eu fiz foi me encontrar com mais frequencia, ficar com mais frequencia e depois pedir em namoro, em falar nisso na virada do ano completaremos 5 meses :o

- te ajudei? agradece! :)
elliyazz
capitaingold escreveu:Acredito que dps de pegar ela um dia vc deve conseguir o celular e também passar o seu, esse é o primeiro passo!
Não pense em mudar seu jeito para a conquistar logo de cara, continue com o mesmo jogo do 1º dia, se vc foi indireto, não queira ser o cafageste logo em seguida, leia alguns post sobre phone game, lembrando que se vc tem intenção de continuar com um 2º encontro vc deve criar uma âncora nela logo no 1º (alguma forma dela lembrar de vc mais que o normal, use PNL), vá confiante, sem presionar mt! dependendo da mina só isso já basta pra ela correr atrás de vc, agora se for HB9 pra cima ñ espere que ela fique te procurando. Espero ter ajudado, Boa sorte pra vc irmão!

valeu cara, ajudou muito. vou pesquisar sobre phone game
flw
abraço!!
capitaingold
#470160 Eu fico feliz por poder ter te ajudado!! Boa sorte!!