Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#237168 galera vou postar aqui umas coisas sobre mim pra vocês, aí fica mais fácil dizer o que devo fazer: tipo:não gosto de ficar falando muito,não saio,com ninguém,quando saio eu saio sózinho,já cheguei em meninas mas elas me deram fora,umas me chingaram,me deixaram negativo por dentro várias vezes,tenho 19 anos,várias vezes aconteceu de apenas eu sentar do lado da garota e ela sair de perto de mim,uma disse palavrões,ficou nervosa e saiu de perto de mim 2 vezes,vejo meninas que conversam com os rapazes aqui,puxam assunto com eles,sério mesmo,isso na escola enquanto eu elas em várias vezes quando chegava perto se afastavam de mim.
Gatrik

Aprendiz

faça amigos!
saia com eles!
demostre valor social!
sorria!
pratique ser feliz pra vc e nao pros outros!
seja apresentavél!
seja a mudança que vc quer ver!
Fanelli

Veterano - nível 1

#237182 Amigão, o que voce deve fazer, inicialmente, é melhorar sua aparência, e sua postura.

Com isso, voce aumentará sua confiança...

Outra, voce precisa também dar uma estudada nas matérias daqui.
Vá aqui nesses links, tem tudo sobre explicado para os iniciantes, será um bom começo.

O Que é PUA?
Abordagem em 13 Passos

Caso voce não entenda alguns termos, pesquise nessa área aqui que explica tudo.
Área dos Novatos

Além disso tudo, trabalhe sua confiança.

Faça o seguinte: da próxima vez que voce sair na rua, diga oi para todos que tiver oportunidade. Seja simpático com todos, dê bom dia, boa tarde, boa noite. Puxe assunto com a vendedora, com o jornaleiro, com o padeiro, com o motorista do ônibus. Porque voce vai ter uma apresentação melhor quando estiver próximo as garotas.

Auto-confiança é tudo no início cara. =)

Trabalhe a sua, e voce ja entendeu metade do jogo.

Um grande abraço meu amigo.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#237189 É difícil dar um diagnóstico, mas o Gatrik tem razão. Faça amigos.

E eu adiciono: faça amigas.

Impossível saber ao certo o seu problema sem ver, mas deve ter algo no seu visual ou na sua linguagem corporal que afasta as pessoas. Aproveita que vc ainda tem 19 anos e vai malhar, cuide da roupa, do cabelo, da cara, dos dentes. Tudo isso conta.

não gosto de ficar falando muito,não saio,com ninguém,quando saio eu saio sózinho

Isso que vc falou mostra mostra que você, no fundo, sabe onde está o seu problema. Aprenda a gostar de falar a fazer o oposto disso aí. Vai demorar? Vai. Vai ser difícil? Vai. Vc vai ser rejeitado? Com certeza. Vai falar besteira? Vai. Vai errar? Vai. Mas eu também fui muito rejeitado na minha vida e estou dando a virada. Se depende de mim, eu vou praticar e vou fazer. Força de vontade para melhorar é a única coisa que depende de mim somente, de mais ningúem, então é nisso que eu me pego.

Boa sorte.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#237200 Nos comentários acima alguns dizem para você arranjar amigos, eu digo para você criar mais e mais confiança em si mesmo . Cara comece a ler sobre auto-confiança e pratique os exercícios que mandam pois eu também já passei pela sua fase e hoje eu sou bom em me socializar e arranjar amigos na hora . Não adianta nada você arranjar amigos e não ter confiança , eu já arranjei diversos sem confiança e nunca aumentaram minha confiança então primeiro tenha a base que é a confiança depois parta para as amizades .

Sua confiança deve estar muito abalada pela sua história , mas nada que possa ser mudada com muito esforço . Pegue um papel e anote seus objetivos , pegue outro e anote coisas positivas sobre você e auto-elogios e depois repita isso para si mesmo e depois vá para um espelho e olhando em seus olhos repita o que esta escrito (Mas tem que olhar em seus olhos pois se não não vai funcionar) . Outro truque legal é começar a falar na frente do espelho olhando em seus olhos , mesmo que seja sozinho fale como se estivesse falando para milhares de pessoas ou se querer uma alternativa menos louca se inscreva num curso de teatro .

Em cerca de uns meses sua confiança vai mudar , você vai mudar , todos ao seu redor vão mudar o jeito deles com você pois confiança é transmitida rapidamente . Depois que você adquirir confiança o suficiente e já ter se socializado um pouco , é só começar a jogar e não parar mais . Lembre-se a maior arma que você tem é a confiança pois confiança lhe trás inner - game que é a segunda coisa mais importante e com esses dois você tem tudo ! .

O que esta esperando ? . Comece logo a treinar sua confiança .

Abraços