Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

#311790 Fala ae galera do PUAbase, como vocês estão ?

Bom estou em dúvida sobre meu estilo...
Eu uso roupas que estão na vitrine ds lojas, geralmente de marca.
Ou seja o tradicional, camiseta + caça jeans + tênis.

Mas eu acho meu PEACOCKING muito fraco !
Eu uso um relógio, e uma correntinha de prata fina, mas sinto que falta alguma coisa.
Ou não falta ?
Mandem sugestões caso falte algo. ( lembrando do meu estilo, hahaha )

aquele abraço,
Picles
:ae
Tixaman

Veterano - nível 10

#311841 tatuagem, oculos com lentes coloridas, chapéu de malandrinho do psy, pulseiras, nariz de palhaço.... vale tudo cara...
nao posso te dar dicas pq nao te conheço, nem teu estilo, nem tua aparencia pra dizer o que combina contigo...
sugiro que pegue uma amiga, de preferencia amiga que vc nao tenha interesse em pegar, e va com ela numa loja... peça ajuda pra ela escolher qualquer coisa e vc terá de usar mesmo se nao gostar... um amigo gay tbm ajuda muito nesses casos...

abrasss
Rmayer'

PUA Avançado

#311982 cara, peacocking é seu estilo! tem milhares de coisas que podemos usar como peacocking, o colega ai de cima já falou uma par.
Mas tudo depende de seu estilo, faça o peacocking congruente... Já percebeu que muita gente que depois que lê o MM pinta a unha de preto só pq o mistery tem unhas pretas? com alguns é congruente, mas com outros nao!
Se vc é magico pode usar uma cartola, um colete, um colar gigantesco e estranho, unhas pretas, etc, mas se vc nao é nao fica legal consigo mesmo sacas?
Eu por exemplo, uso roupas mais comuns, porem faço meu estilo, nao uso muito peacocking, se eu usar é um relogio com uma pulseira de couro larga (nao sei o nome, parece um bracelete), um colar pequeno, um chapeu com abinhas laterais um pouco viradas, esse é meu estilo, simples...
Se é skatista, usa aqueles bonés gigantes com um brinco bem diferente, etc...
Veja oque pode combinar com seu estilo!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#312064 A melhor sugestão que eu posso te dar é:

Use o que te deixar confortável e o que você achar que ficou bem em você.

Não adianta ficarmos indicando coisas que você pode usar ou que ficariam boas com o que você veste se você não se sente bem usando aquilo. E outra, o modo que você se veste vem do seu Jogo Pessoal, ou seja, só você vai saber o que é melhor pra você. Eu, por exemplo, não uso nada Peacocking.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#312087 O problema do Brasil comparado a outros países... É a criatividade em relação à grande massa, pois parecemos que estamos usando uniformes.

Por quê?

Muitas pessoas... Apesar de tanta tecnologia... Ainda não possuem outros tipo de veículos de comunicação e se baseiam apenas no modo de se vestir infelizmente pelo que a mídia lógico a TV vende.

Parece meio radical, mas é verdade... Então o meu conselho aqui é: Seja criativo!

Nós puas somos uma exceção a regra em tudo... Então pare de pensar com suas idéias antigas... Roupas de marca são para ser vendidas, logotipos são para ser vistos... Seja um logo tipo ambulante e logo você será taxado... Ao invés disso seja criativo... Não existem só shoppings com coisas legais... Existem também feiras de artesanato... Existem lojas especializadas...

Então saia da rotina!

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

#312161 Obrigado galera, suas respostas foram uteis pra mim.
Eu me enquadro mais no estilo simples e básico sem muitas coisas chamativas e tals...
Acho que o relógio e a correntinha está bom.
Talvez eu compra um anel, e chega! haha

aquele abraço,
Picles
:ae