Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

L_10 escreveu:E CARA N SE ACHA PQ VC TEM 13 E TA ASSIM . EU CONHEÇO 1000 CARAS COM 13 QUE N LERAM EPEGARAM MT MAIS QUE VC.

Pow cara, eu não estou me achando :parado
So criei esse tópico pois estava meio confuso meio a isso

Masss.. obrigado pessoal pelos Feed's !
Abrçs:D
Black_Diamond

PUA EXPERT

#428500 Cara eu tenho 14 e quando falo a minha idade sempre me repetem "Nossa tá muito cedo, é difícil te ajudar". Eu finalmente entendi o que eles queriam dizer, na verdade quando você entra no mundo pick up a transformação que há de ser feita tem de ser integral. Ou seja, você lê um livro, passa a praticar aquilo e age daquela maneira todo tempo do seu dia. Na adolescência é diferente, você não possui responsabilidade total de seus atos. Se você já possui um social proof fudido na escola é difícil você sargear lá.

Por acaso não pense que seu social proof é +/-, se você for a uma festa da escola pensando que dá para pegar alguém assim você está errado. Apenas gente pré-selecionada consegue isso, o chamado "grupinho popular" que na verdade enche a cara e quer ver você fazer o mesmo para te fazer pagar mico, além de ser um grupo fechado que não aceita praticamente ninguém.

Não sargeie em escola, não sargeie no ônibus. Não siga o pensamento "tem mulher dá para sargear", você não está em tempo de nem chegar perto de pensar nisso. Na verdade os locais mais recomendados que você tem são sub-17 (ou matinês, boates para menores de idade) e shoppings. Também dá para tentar em praças depois de um certo tempo.