Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#234586 Fala galera,

Gostaria da opinião de você sobre o seguinte caso em "tese":

Num Namoro que já se iniciou há 30 dias atrás, incluindo ficar, aconteceu que a HB chegou pro PUA e disse que em determinado final de semana no Sábado ela iria ficar com o PAI, pois não o via há algúm tempo, e no domingo tinha que colocar a matéria em dia. Sendo assim, requereu que o PUA fosse a ve-la ao sair do trabalho na SEXTA, chegando lá o PUA percebeu que tudo corria bem incluindo uma certa carência da HB. O PUA brincou com ela na SEXTA afirmando que ela assim( deixando ele livre no Final de semana) estaria dando um vale nithg, e a HB disse que não era bem assim, e que iria ligar na a noite (NA SEXTA) para ver se o PUA estaria em casa. Contudo, a HB não ligou na sexta e o PUA ligou no sábado e viu que tava tudo bem.

Sobre esse caso, você acham que ela não querer ve-lo no Final de Semana remete a alguma falha na conquista, pois a HB deveria está sentindo saudade ? Ressalte-se que eles só se vêe no Final de Semana.

Conto com vossas experiências.

Abraço
ElsonDIon

Entusiasta

#234597 Pela minha experiencia, e já vi casos assim, não tem nada afetado.

Ela mesmo disse -

Faz tempo que não via o pai, estar com ele desperta outras coisas, além de pensar no PUA.

Ou pode ser que ela queira dar um gelo nele, já que ele queria um VALE pra sair..... Isso significa que ela gosta dele.
Pode ser só um gelo :)
meetgyn

Veterano - nível 10

#234599 Tudo indica que ela não queria ver o carinha, ou ela tinha algum assunto pendente com algum outro cara e queria resolvê-lo. Está historia de faz tempo que não via o pai e conversa pra boi dormir, desculpa esfarrapada.
Parada tensa, pois o PUA vai ficar encucado e desconfiado. Se fosse comigo eu chegava na HB mandava um papo reto e deixava ela na geladeira pra saber quais as reais intenção dela.Tem que desperta interesse, curiosidade,desejo e depois que tu sentiu que ela está tipo dependente de tu ai de um gelo nela ela vai ficar sem saber o que está acontecendo e vai ficar doida. Já fiz isso 3 vezes e sempre funcionou.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#234606 ElsonDIon,

Valeu pela explicação, com relação ao proximos dias, devo não ligar e esperar ela se manifestar ligando para mim?

E, caro meetgyn, acredito não ser metira dela visto que a mãe dela afimou isso, poís ambas são separados e ela é muito ligada ao pai...

Contribuam mais!

e MUito Obrigado !!!

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#234610 Galera,

Tava ledo a tradução do Livro de Deangelo - Dobre seus encontros, e tinha isso:

[...] "Drama geralmente é para pedir atenção. Ciúmes é geralmente uma maneira de proteger um
relacionamento. Jogos são geralmente usados para se ter certeza de que um homem é sério e
está querendo investir energia naquilo."

Bastante explicativo para caso, complementando o que ElsonDIon, disse.

Abraço.

FEEDEM
Gatrik

Aprendiz

#234621 nikki, na minha opnião humilde, ela ta afim de você(afinal ela ta namorando com vc! certo?!), ela so tem q arrumar algumas coisas na vida dela, isso é normal. Algumas pessoas deixam as coisas acumularem e depois tem que resolver se afastando um pouco das pessoas que gostam. Não se preocupe, Ela não está te traindo! de um tempo pra ela acertar a vida dela, ela não que te mostrar que é uma garota preguiçosa e que não pode manter a vida regrada, de uns dias ela vai te ligar. :ae
samuka

Aprendiz

#234622 Bom amigo, já aconteceu isso comigo é simples, ela tem a vida dela ela não pode dedicar todo tempo dela a você ela tem amigos familias etc...

eu só vejo minha namorada aos sabados, mas há sabados que ela quer sair com amigos, ela quer sair? beleza eu deixo sem problema, mas o proximo sabado ela é toda minha assim funciona,

sobre deixar sair, se ela quiser te trair ela vai trair então, nunca impessa ela de sair com os amigos dela quando ela fizer isso saia com seus amigos e amigas, e no proximo sabado com ela, ela quis ir ver o pai? deixa ela ir mas o proximo sabado você deve exigi que ela seja toda sua

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#234627 Caros Gatrik e samuka,

Também muito exclarecedora a resposta de vocês! Parabéns! Entendi perfeitamente e compreendo que possivelmente se trata dela tentando ajeitar a vida dela...

Obrigado! E se tiverem algo mais a ser ressaltado fiquem a vontade...

abraço
ElsonDIon

Entusiasta

#234629 Independentemente de tudo, ela tem a vida dela.
Por mais "namorados" que venham ser no futuro, ela não escolheria ficar uma tarde contigo, para deixar de ver o pai dela. Isto não é problema e nunca vai ser. O problema vai ser se tu sentir ciúmes disto.

Ela quer estar contigo? Beleza, ótimo, significa que ela realmente gosta de ti, mais o sentimento paterno dela é mil vezes mais forte do que qualquer padrão(pnl) que jogue nela.

É algo instintivo do ser humano!

Alguns fatos tem explicações -

Ela esta com o pai dela -
Se tu não visse sua mãe, e ela te convidasse para ir com ela, tu iria não iria?
Aposto que até se esqueceria por um breve momento de tudo, pois o sentimento que mata a saudade é mais forte do que a própria saudade em si.
Ela não ligou porque pode estar em algum entretenimento familiar com o pai, Viajem, Pizzaria, tem tantas coisas que fariam ela esquecer das coisas.

Ela não te ligou -
Sexta feira, provável que ela já estaria com o pai, ou não?
Se estivesse, uma pizzaria, algo à dois PAI E FILHA sempre faz milagres já que a saudade dela era maior que a vontade de desejo.

Ela não te ligou no fim de semana -
Os mesmos motivos, o pai está com ela, ela pode ter receio de ligar na frente dele, e neste tempo ela não conseguiu desviar-se do pai para tal ato.
No domingo ela faria os estudos, sim, pode ser, mais existem outras possibilidades. Mas não foque nisto, vocês começará alimentar um jogo dentro de si terrível, começará alimentar um ciúmes que não é bom.

Fique tranquilo, se ela está mentindo ou nem curte você , tem mil formas de saber isto, e tem bilhões de outras formas para esquece-la, já que são 4 Bilhões de mulheres no mundo.

Vai da tudo certo companheiro.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#234632 ElsonDIon,

Sensacional cara! Parabéns! Muito bem esplanada a resposta...

...Gatrik, samuka e meetgyn Parabéns também, ótima contribuição !

Se alguém tiver interesse em postar mais comentários, por favor, sintam-se a vontade.

Grande Abraço companheiros.