Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
froid
#414602 Oi Pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida rápida com vocês...

Hoje a noite vou sair com uma garota para um lugar que toca sertanejo que ela ama... mas não sei dançar nem um pouco.
Devo arriscar mesmo dançando feio e correr o risco de perder valor para ela e os outros do local? Ou Devo deixar ela dançar com outros caras? Ou devo tentar segurá-la só na conversa a noite toda?

Algumas informações que podem ajudar: Ela é amiga da namorada do meu pai. Tenho 19, meu pai tem 40, a namorada dele 21 e essa garota 24. Ela é uma hb7.5.
Nunca me encontrei com ela... só jogamos via msn. Criei bastante conforto e ela sabe que meu interesse não é ser amigo.

Obrigado
HardStyle
#414613 Kra só uma duvida, ela sabe q tu n sabe dançar?

se ela n souber, se eu fosse voce falaria pra ela, talvez ela te ensine, dai tu ensina ela outra coisa :)

SE NAO KRA, segurar a hb o resto da noite é a pior coisa :S

imagina tu(se gostar né) leva a hb pro futebol com os amigos, awe tu tá todo uniformizado: de camiseta, calçao, meiao e chuteira, e a sua hb te segura pra fica conversando ctg, enquanto tu ve seus amigos jogando. . . daria um ODIO da hb né asuhasuhasuhasuh
Hamunaptra
#414621 Que nada man... como não ouve nenhum close, não terá como você segurá-la na conversa a noite toda,
mas, você pode usar da humildade e dizer que gostaria de aprender a dançar, mas que não é o seu forte!
Ela provavelmente, (como você disse que criou conforto por msn... coisa que eu não acho possível), ela com
certeza se prontificará em te ajudar!
Mas acima de tudo, pratique seu jogo independente da situação que acontecer!
RafaelPeron
#414628 você podia pedir pra ela te ensinar, ia rolar uma aproximacao com a dança e ai voce podia tentar um close.
ou entao fala pra ela que nao sabe dancar e que esse lugar nao seria confortavel pra voce.
froid
#414644 é por isso que é bom ouvir opiniões diferentes...
vocês reabriram minha mente rsrs

eu costumo frequentar esse lugar por ser perto de casa e não danço porque realmente não sei e consigo pegar algumas hbs de lá sem isso.
por conseguir sem dançar, eu já havia fechado minha mente para essa possibilidade...

valeu pessoal

hoje bastante gente respondeu e num curto prazo... muito obrigado
amo vocês kk
Ctrl+C
#414651 É só pedir pra ela ensiná-lo lá ué... chame ela pra dançar, e diga...putz esqueci de te falar...não sei dançar me ensina? Pronto. escale muito kino e se divirta!
Não se preocupa amigo, mesmo que você faça feio na pista de dança...isso não irá diminuir teu valor "DIVIRTA-SE"!
:ae
Kiza
#414717 Cara isso já aconteceu comigo, e eu me dei muiiiiiiito bem kc hb 7,5 e na mesma noite FC hb 8...
Simples eu não sabia nada disso que sei hoje mas como já havia o conforto = seu caso, eu simplesmente fui sincero e disse isso a hb, ela estava tão interessada que resolveu pagar o mico de ser minha professora, ae meu velho eu já tava bem aceso e tudo foi muiiito melhor do que eu imaginava, detalhe, foi um fc, mais uns kc dias depois e tchau linda que a vida me espera, e detalhe maior eu não sei dançar até hoje kkkk
froid
#415289 é, foi fail hoje...

valeu pela ajuda pessoal
Cogumelos
#415479 Se tu não sabe dançar Não dança fica só na conversa com ela a noite toda!Tenta aprender na net o básico cara.
Espero ter ajudado!