Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

Inicialmente como que vou transmitir para a HB que minha vida é uma maravilha se ela realmente não é?

Vc vai transmitir isso sem perceber, se vc é um cara feliz, vc vai contagiar ela, o que ensina no SCS nao sao crenças, o que se fala la sao coisas reais, que vc deve por em pratica, e tomar um rumo, nao é so teoria sem fundamento, lê ele com mt cautela, interpreta cada frase, faz anotaçoes das coisas importantes de cada capitulo, e tente por em pratica oque vc lê, foi assim que tive uma visao mais expandida sobre isso :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#427296 Aquele livro nao te ensina tecnicas para conquistar uma mulher.

Tenta ler ele ate o final e se voce ja leu, releia.

Voce nao entedeu ainda sobre o que fala aquele livro e qual o proposito dele.

Leia este artigo, talvez clareie a sua mente ===> http://www.puabase.com/forum/o-pu-esta-errado-artigo-toxico-t39043.html
GGan

Aprendiz

#427307 Velho, antes de mais nada, você deve reconhecer sua vida. Tenho feito diversos artigos sobre isso. A vida emocionante que você diz que não vive, não vive por que você talvez não saiba como vivê-la ou ainda não reconheceu que vive uma!
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#427492 isso eh verdade e esta no livro MM... mas os materias enlatados são pra te dar base de como funciona o MM... e perceber o q da certo e não dá!...
com o tempo as ferramentas do MM passam a se torar naturais...
theuzord

#427585 Eu já li o livro e entendi tudo cara, é simple: "Seja um comprador e não um vendedor".
O Loggun dis para melhorarmos para nós mesmos, e não tentar advinhar o que os outros estão pensando. Voce diz que sua vida não está boa e não faz nada para salvar a si mesmo, ou seja, sua personalidade é fraca e voce não gosta de si mesmo... COMO AS GAROTAS GOSTARÃO DE VOCE?.
Depois de algum tempo seus relacionamentos virão naturalmente e serão verdadeiros, mas com rotinas SIMULAREMOS tudo que voce pode vir a fazer naturalmente. É uma questão de opção, e as rotinas são só para não parecermos babacas influenciados pelo meio, o que não quer dizer que não conseguiremos alguem até por que relacionamentos hoje em dia não duram muito mesmo...
Lohan

Pickup Artist

#427748 Cara, quer transmitir que sua vida é maravilhosa?
Então torne ela maravilhosa!
Simples e sincero rsss

Aliás, quase nenhuma garota eu usei enlatado.
Só tenho uma rotina exclusiva minha que gama todas que é uma beleza, mas ela e apenas um jogo, como o cubo. Então nem chega a ser enlatado, só uma descontração.
celso22

PUA EXPERT

#427764 O livro fala para você transformar sua vida em algo que você QUER REALMENTE viver... Que a sua felicidade exale de dentro pra fora... E que as outras pessoas vejam isso... SIMPLES ASSIM
paulo lugues

Aprendiz

#486144 Ola pessoal , preciso falar um pouco sobre esse assunto, eu acho que isso só vai se encaixar se tu for um natural.
se tu nao for ,como que tu acha que vai saber a coisa certa pra falar pra elas.
olha só , eu tentei fazer isso nao usar enlatados e rotinas, vi uma hb na rua e falei a primeira coisa que veio na cabeço
ou seja como ele me fazia eu me sentir eu disse assim
oi sabia que tu me faz sentir vontade de beijar .
e sabe o que ela me disse
E tu me faz me sentir enojada, vai ser ruim assim de cantada no inferno
viram o fora que eu tomei , e eu nao levava mais de meses quando começei a usar as tecnicas de pua.
Ai depois fiz o contrario.
Usei os meus openers o mais simples dele
quem mente mais homem ou mulher
e mais a rotina do anel e dos dedos
e bum
atrai ela e closei, e peguei o telefone dela
acho que vou passar o natal com ela se Deus quizer.
Viram então antes de criticarem o pu pensem bem
qual funcionou melhor ?
abraço