Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#605026 ola pessoal tranquilos?
comigo está otimo!

me apresentei agora a pouco, meu amigo, o luiz me apresentou essa comunidade q achei bem legal e interessante, parabenizo a todos, por essa construção , ele me disse q eu eera um cara como exemplo de como um sedutor deve ser, ou alguem q meche com sedução ele disse q já nasci assim e tal, rs enfim fiqei curioso, ele me pasou o link dese site, e qeria saber descobrir, axei mto legal e interesante, acredito q é uma boa peça,

no começo me desinteressei dei asunto para meu amigo mas dps, ate q fui na dele afinal, tem 1 ano q agente estuda ae e tal . eu axo massa seduçao e vi q meu colega estava se abrindo pra mim, eele me perguntava, pq eu num, to nem ai pra mulher,(nao me apaixono) eu disse pra ele q eu simplesmente me varolizava e axo q mulhe nenhuma mereçe nenhuma lagrima, nao é q nao apaixonamos, gostamos sim, mas minhas atitudes, nao vira uma obseção, devemos nos amar primeiro né? rs inclusive axo as mulheres uma formula perfeita e divina q deus criou, o luiz me disse mta coisa, e q eu puder tirar duvida conto com vcs rs

um incrivel abraço e um otimo dia!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#605060 Não intendi sua duvida...

Seu amigo deve ter te dito que seus pensamentos são de sedutores naturais.
Se valorizar e saber de seu poder.
Ser forte e confiante.
E não achar que as mulheres são superiores aos homens.
Correto?

Todos somos sedutores naturais, é um instinto que todos temos, alguns mais desevolvidos e outros não, alguns sabem que podem e outros pensam que podem.

Como eu disse isso é um instinto, os mesmo que os peixes tem para nadar, a natureza nós moldou.

Os pensamentos de um sedutor natural é.
Ser charmoso, educado, imprevisivel, ousado, firme com suas convicções, vê na conquista uma coisa divertida, e acredita acima de tudo que ele é oque importa e que ele é superior, mas sem diminuir a mulher.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#605328 pois é amigo, ele me disse isso e eu nem notava, creio q o amor prorpio consiste em otimos resultados, rs a minha crença é essa o resto eu fasso por fazer mesmo, estou tentando conheçer mais esse mundo, e adpatar pois é muito maneiro mesmo!
abraços