Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#264901 To jogando com uma hb me deu Idis,ja estou na fase de conforto e os kinos ja estão intensos,vou isolar ela do serviço para tentar um kc,Agora a duvida ouvi dizer que os negs tb servem para intensificar os Idis ( se ela ta dando Idi para que da neg?) e me falaram que com o neg dara para testar se os Idis São Falso, sera verdade isso??

Existe uma forma de saber se os Idis que a Hb passa São Falsos?
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Agora a duvida ouvi dizer que os negs tb servem para intensificar os Idis

Não é bem assim cara...Já como você está na fase de conforto, te aconselho a parar de pensar um pouco em negs, e usar bastante C&F, só de neg se ela jogar um Shit Test fodido!

Existe uma forma de saber se os Idis que a Hb passa São Falsos?

Lendo a linguagem corporal dela, ela pode passar IDIs falsos pelas palavras, mas é dificil passar IDIs falsos pela Linguagem corporal

PALAVRAS MENTEM, LINGUAGEM CORPORAL NÃO...
moog

#264904 Se ela já tiver na sua não precisa dar negs, só se ela tiver com uma auto estima maior que a sua. O objetivo é igualar.
Por exemplo, nao rola muito dar negs numa HB 6 porque provavelmente ela nao tem uma auto estima alta. e desse jeito reduziria ainda mais a HB.
deepshag

Aprendiz

#264905 ô doido, a fase de atração ja passou onde cabem os negs, c ta na fase de HARMONIZAR com ela, e HARMONIA = CONFIANÇA + CONFORTO, se mandar neg sua energia vai ficar maior que a dela, e ta na hora de ficarem pau a pau, de se conectarem aí na sequencia entra na fase de SEDUÇÃO!!!

boa sorte aeh brod! :ae
JuhLopes

Veterano - nível 10

#264908 Usa-se sim NEGs na fase de conforto .. se ela fizer algo que não for do seu agrado vc dar um NEG se ela fizer algo bom, recompense o esforço dela com IDI .. mas a base do conforto para a sedução é ser C&F .. e usar Teasing tbm!

Boa Sorte!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#264941 O NEG puro deve ser utilizado para baixar a Hb do pedestal, quando ela se coloca lá. Se ela não se trata como superior, não h[a necessidade direta do NEG.

Uma coisa que friso sempre é que o interessante é utilizar negs diferenciados, você deve qualificar e, logo após, desqualificar, causando uma certeza confusão na cabeça da Hb. Como fazer isso? Algo como:

PUA: Nossa, seu sorriso é muito lindo... (rsrsrs)... seu nariz treme quando você ri!

Entendeu? Não é grosseiro e é engraçado. Ela fica sem jeito e isso é bom para criar conforto.
Papabear

PUA Avançado

#264980 [centro]
Wynn escreveu:Existe uma forma de saber se os Idis que a Hb passa São Falsos?

Como você ja deve ter percebido, ou ainda irá perceber, a melhor forma de você saber se um IDI é falso ou verdadeiro é partindo pro pote. Tendo em mente uma forma mais conservadora, e levando em consideração que a garota já esta atraída por você, o sugerido é você fazer Push&Pull (P&P) com a garota, também conhecido como flerte.

Para você fazer P&P com ela, basta você dar IDI para ela e depois dar um NEG e/ou um indicador de desinteresse (IDD), ou vice-versa. Assim, você brinca com as emoções da HB e deixa ela desnorteada, pensando: "Esse cara gosta de mim? Esse cara não gosta de mim?" E essas dúvidas que pairam na cabeça da HB, e as vezes até na cabeça dos homens, faz com que a pessoa não entenda muito "o jogo" (o que o individuo quer) da outra e por incrivel que pareça, deixa a pessoa mais atraída, pois ela quer saber se você aprova ou não as caracteristicas dela. Quem não quer ser desejado por outra pessoa? Porque ele não me deseja? Vou fazer ele me desejar (assim que ela pensa isso ela começa a se qualificar).

O ser humano tem a tendência de querer ser amado, ser entendido, isso é intrinseco à nossa especie.

:ae[/centro]
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#265073 A Idéia Original (da Teoria dos Negs) é usar um Neg pra que seu valor cresça perante a HB (dá no mesmo se o valor dela diminuir). Veja bem que entende-se "valor alto" por ela estar em uma espécie de "pedestal", que é o seu lugar. :D

Quando ela te dá IDIs significa que está notando seu valor social, e ficando atraída por você.
Depois disso, na fase de conforto, eu não usaria Negs (propriamente ditos). Mas caso a HB faça algo que "eu não queira", ou "não goste", recomendo uma espécie de Gelo. Alguns segundos em silêncio.
EX:

(...)
VC: Bom, me fale mais sobre aquela vez ... (história aleatória do momento)
HB: (se recusa de alguma forma)
VC: (silencio por um tempo, pensativo)
HB: O que foi??
VC: (volte ao normal! Nada de ficar quieto pra sempre!) Ah, nada ... Então ... bla bla bla
(...)

Esse "gelo" serve para ficar claro que você sabe criar "desconforto", e que ela estará bem mais confortável se fizer o seu jogo, já que você dará as devidas "recompensas".

Ultima coisa: Em qualquer situação, cuidado com o tal "Over Neg".
:ae
Kïng

Pickup Artist

papabear escreveu:[centro]
Wynn escreveu:Existe uma forma de saber se os Idis que a Hb passa São Falsos?

Como você ja deve ter percebido, ou ainda irá perceber, a melhor forma de você saber se um IDI é falso ou verdadeiro é partindo pro pote. Tendo em mente uma forma mais conservadora, e levando em consideração que a garota já esta atraída por você, o sugerido é você fazer Push&Pull (P&P) com a garota, também conhecido como flerte.

Para você fazer P&P com ela, basta você dar IDI para ela e depois dar um NEG e/ou um indicador de desinteresse (IDD), ou vice-versa. Assim, você brinca com as emoções da HB e deixa ela desnorteada, pensando: "Esse cara gosta de mim? Esse cara não gosta de mim?" E essas dúvidas que pairam na cabeça da HB, e as vezes até na cabeça dos homens, faz com que a pessoa não entenda muito "o jogo" (o que o individuo quer) da outra e por incrivel que pareça, deixa a pessoa mais atraída, pois ela quer saber se você aprova ou não as caracteristicas dela. Quem não quer ser desejado por outra pessoa? Porque ele não me deseja? Vou fazer ele me desejar (assim que ela pensa isso ela começa a se qualificar).

O ser humano tem a tendência de querer ser amado, ser entendido, isso é intrinseco à nossa especie.

:ae[/centro]

Já disse tudo :ae

NEG serve para desqualificar, e dependendo do NEG, você pode desmoroná-la, acabar com tudo.

Meu conselho? Não use NEG nessas alturas do campeonato. A Solução é arriscar.