Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BamPUA

Veterano - nível 6

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala puazada, como estão?

Quero a opinião de vocês numa coisa que vem me deixando confuso... Eu percebi que sempre meus NEGs são voltados mais pra personalidade, jeito ou características, mas nunca algo relacionado a beleza dela, acho que é porque não sou considerado um cara realmente bonito, então não me sinto no direito de falar da beleza delas...

Isso seria uma crença limitante ou estou correto em não dar NEGs relacionadas a beleza?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#844031 Isso é uma boa utilização de negs cara...melhor você desafiar a personalidade dela à ficar falando de estética...negs sobre aparência só servem pra desarmar,fora desse contexto dá a imagem de metido e inseguro...
Bruno Genari

#844049 O que é a beleza? já foi citado que beleza não é somente o que esta dentro do padrão de beleza, eu me acho o cara mais lindo da terra, mesmo sabendo que a maioria das pessoas não iriam dizer isso, vc entende o que eu estou tentando dizer? Sua auto-estima criará sua crença. TODOS nós jogamos, mesmo sem saber que é um jogo, mas agora que sabe, é tudo tão simples,. Você da as cartas, pq vc sabe que esta jogando. Neg's sobre a beleza funcionam mto bem com HB 9~10 (em desarme) pelo simples fato obvio que elas não tem defeito, invente um, não sei, o objetivo do Neg é justamente mostrar que vc é diferente, causar discórdia, chamar atenção. O máximo que pode acontecer é ela falar algo relacionado a sua beleza, e se ela retrucar IDI pra vc amigão, ela prestou atenção, então calibre e continue o jogo. ( MAS CUIDADO COM OS NEG's, lembre de ser ousado, e arriscar um NEG de (0-10) de acordo com o seu alvo, porém usem das experiencias relatadas no fórum, e nunca algo que a insulte como puta. ) !!!