- 14 Mai 2012, 19:43
Sábado passado, saí com uns amigos pra uma balada e abrimos uns três set nessa noite mas infelizmente não obtivemos bons resultados. Fiquei com a sensação que as HB's nas baladas se acham muito e ai fica difícil interagir com elas. Teve uma que eu puxei conversa, mas ela ficou com cara de bunda e evitava olhar pra mim enquanto conversava ai acabei ficando sem saber o q falar e foi meio constrangedor kkk. No jogo diurno, no dia a dia, percebo que é um pouco mais fácil (pelo menos pra mim) então queria saber de vocês, o que funciona no night game?? Qual seria um bom opener?? e o que conversar??? É melhor ser direto e tentar agarrar duma vez como fazem os bebados (kkk) ou é melhor ser indireto??? Ajudem ai. Quero desenvolver meu night game...
- 14 Mai 2012, 19:52
Mano, o melhor jeito é sempre o que você se sentir mais confortável e confiante. Acredito que você não usou bem os negs e nem pistas falsas de tempo, mas principalmente os negs são importantes pra você flertar com a hb! Use e abuse deles! E essa história de elas serem mais convencidas de noite pode até ser verdade, mas não deve abalar seu jogo! aceite o desafio e divirta-se!
É isso Kuroro, acho que faltaram os negs e confiança...
Vlw abrass