- 15 Mai 2011, 03:26
Bom, vou falar o que me falaram apenas:
Daniel Madeira fez um WorkShop com o Eduardo Playtool e com o Spirit Prince se não me engano. Não falarei de qual empresa os dois eram, mas dizem que postaram vídeos desse WS onde mostram ele em ação, e me falaram que era um toco atrás do outro. Até ai normal, todos levam toco. Mas me disseram que ele era ruim pra cacete, que mal falava com uma mulher quando entrava em contato com ela.
Depois do WS ele pagou uma acessoria de imprensa para criar o Personal Paquera e copiou métodos gringos para promover sua empresa. Basicamente ele ensina a mesma coisa que Mystery diz, DeAngelo diz, entre outros.
Conheço um cara que fez um WS com ele. Por motivos de segurança não postarei o nick dele aqui, até porque tenho uma grande consideração por ele. Ele me disse uma vez que curtiu o WS com ele.
Sinceramente, não faria WS com nenhum brasileiro até o momento. Talvez pela desconfiança, pelo preço ou por faltas de maiores testemunhos de como são seus WS´s. Por enquanto ficarei na base da tentativa e erro, até conseguir encaixar coisas que dão certo comigo.