- 17 Mai 2011, 16:20
ta certo.
- 18 Mai 2011, 15:21
Sinceramente?
Essa é uma crença tão limitante quanto dizer que "mulher só gosta de homem com dinheiro"!
Quer dizer que conhecer alguém que te cutucou no facebook, comentou teu último twitter ou gostou de uma foto sua no orkut não é válido? Não posso mais começar uma interação dessa forma? Agora os PUAs são proibidos de usarem a internet para conhecer pessoas? Daqui a pouco SMS vai ser perda de tempo também?
Concordo plenamente que ficar só na frente do PC é uma bitolação e não progride em nada.
Concordo também que conversar SÓ no MSN não implica em evolução nenhuma. Mas espera um pouco... e se for um pretexto para um encontro, ou um pós-encontro, enfim... uma parte do seu relato também não vale?
ESTAMOS NO SÉCULO 21! A tecnologia está aí para conspirar ao nosso favor!
O MSN já me proporcionou várias situações interessantes com garotas que moravam longe mas tive a oportunidade de conhecer pessoalmente mais tarde. A única diferença é que eu não estudava pra ser PUA na época.
Eu não vou discutir nem fazer bandeira pra reverem essa decisão extrema, mas fica meu protesto e desabafo.