Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wetaD

Aprendiz

#705514 gostaria de deixar bem claro que esse tópico é apenas uma dúvida e uma possível discussão, sobre o online game, não tenho o intuito de ser advertido ou algo do tipo, é apenas uma questão a ser avaliada.

enfim, acredito que nos dias de hoje, não tem como ignorar o online game, o facebook atualmente é uma ferramente muito útil pra encontrar HB's e possíveis targets, tendo em vista minha própria experiência, posso citar um exemplo: possuo muitas hbs no facebook, porém não costumo encontrá-las pessoalmente, moram perto de mim mas o ciclo de amizade e os locais que frequentam são diferentes do meu, então, acredito que através do facebook se pode conseguir marcar um encontro ou algo melhor com essas hbs, porém os métodos de pick-up são diferentes quando usados no facebook... os IDI's que elas dão podem ser interpretados de diferentes maneiras, conheço alguns PUA's daqui mesmo do fórum que gostariam de expressar suas sarges (não seria bem sarge né, seria uma pré-sarge digamos assim) virtuais que deram bom resultado, na parte específica para "relatos de campo", porém, não podem, porque é proibido qualquer tipo de "online game" . gostaria de ter a opinião de vocês sobre o que acham do uso do facebook, messenger, ou qualquer outro tipo de meio de comunicação virtual para encontrar as hb's pessoalmente, será que é passando a frequentar os locais que elas vão, ou será que é utilizando meios pua's para conseguir encontrá-las ? é uma questão a ser discutida, já que estamos na era virtual e esses meios são como um grande painel onde você pode escolher qual hb deseja "jogar" . seria difícil para a galera do fórum criar uma área específica no fórum para online game ? um grande abraço a todos !
Zantins

Aprendiz

#705518 Cara, primeiramente queria deixar claro que concordo que jogar APENAS (eu disse apenas) o online game atrapalha a evolução, mas, algumas vezes é possivel obter sucesso jogando virtualmente (experiencia propria).
Entao sou a favor tambem da moderação criar uma área de Relato de Campos específica pra online games, acho que seria legal!
Abrç!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#705865 Meu amigo , tu pode jogar quanto online game tu quiser , o grande fantasma nisso tudo é congruência absoluta . Me deixe explicar melhor , a congruência absoluta entre online e ao vivo , e significa , alfa online e alfa ao vivo , natural online e natural ao vivo . A grande desilução na internet para as mulheres é que ao encontrar aquele cara descolado da net cara a cara , o sujeito for um cara travado ou com medo de mulher , essa é a questão .

Aposto que os "ONLINE GAMERS" teriam muito melhores resultados se o que fosse na net refletisse a vida real , o que no caso , se tu é retraido e tímido na vida real , seja na net , pois os resultados jamais virão , por isso chamamos a net de vender ilusão , tomar um atalho que não vai ter o feedback , e um feedback mesmo que negativo ajuda mais do que sonhar acordado no PC .

Online game é desestimulado justamente por isso , por que temos a certeza que 99% desses praticantes não são confiantes o suficiente no cara a cara , e pra isso estimulamos situações reais , que nesse caso nos trariam melhores benefícios .

Um abraço Paypervieew