- 27 Fev 2011, 21:39
gabrielSAN escreveu:Eae galera pua!, beleza?
Fala Gabriel! Tudo certo.
gabrielSAN escreveu:gente, estou com uma duvida, e não entendo o opener...
O pua chega no set onde ninguém que ele conhece e comeca a converssar?
A questão é bastante simples. Veja só. Muitos homens procuram mulheres no seu circulo de amizade. Isso é algo totalmente pertinente e eu apoio. Contudo, se restringir a isso, ao meu ver, é Burrice. Mulheres estão em todos os lugares, em todos os momentos. E você não vai querer perder a oportunidade de conhecer uma linda mulher pela qual você se sente atraído, não é mesmo?
A função do "Opener" - ou abridor - nada mais é do que um quebra-gelo. O Abridor é uma frase, um comentário, ou uma ação que o Sedutor faz para ganhar atenção do grupo e iniciar uma conversa.
gabrielSAN escreveu:EXemplo:
PUA:(chega no set) manda um opener
Set:o set aceita o pua e eles converssam numa boa
O set - ou grupo - pode não aceitar o Sedutor numa boa como você disse. Veja que existem dois tipos básicos de abridores: o direto e o indireto. O Indireto normalmente tem maior aceitação pelos grupos, uma vez que você chega de forma a não demonstrar sua intenção logo de cara. Isso permite você começar uma conversa com maior facilidade. O Direto, ao meu ver, é um pouco mais avançado, tendo em vista que você deixa clara suas intenções. Os dois tipos podem ser Abridores de ocasião - que você simplesmente comenta algo que está acontecendo, ou pede as horas - ou enlatados - que você decora pra usar quando chegar no grupo. Alguns ainda dizem que existe o Abridor Natural. Ao meu ver, este pode ser classificado tanto no Direto, quanto no Indireto. Este Natural, normalmente não é [lê-se Nunca] um enlatado.
gabrielSAN escreveu:e tipo como sou novo , não sei se funciona,e estou procurando conhecer nova gente em minha cidade,por isso a dúvida.
Sim, o material que você encontra aqui funciona, desde que você seja congruente com sua utilização. No começo é difícil e a prática é fundamental. Seja bem vindo ao mundo da Sedução. Boa sorte. tendo dúvidas, sinta-se a vontade para abrir tópicos ou ainda me enviar uma Mensagem Privada.
Um beijo às Mulheres PUAs
Um abraço de lado nos rapazes
Gus-T