- 06 Mar 2011, 01:31
Pow, véio..
Gostei não.
Eu sou novo por aqui e queria comentar em alguns tópicos antigos que achei interessante.
Como um cara aqui disse, bons tópicos merecem ser reavivados.
Mas tudo bem.
Flw!
- 06 Mar 2011, 08:43
Estou adorando o sistema do fórum. E os membros são melhores do que de todos os fóruns que eu já participei... A moderação está de parabéns.
Mas tenho uma dúvida: Uma simples opinião ou uma participação para um elogio ou comentário sobre o tópico é motivo suficiente para a moderação desbloquear o tópico em questão?
Pois acho que esse sistema é muito bom, mas pra galera nova que chega todos os dias... E querem participar, mas vêem o tópico trancado, ficam meio frustados... Então, nesses casos, a moderação desbloquearia o tópico numa boa?
Obrigado!
Mas tenho uma dúvida: Uma simples opinião ou uma participação para um elogio ou comentário sobre o tópico é motivo suficiente para a moderação desbloquear o tópico em questão?
Pois acho que esse sistema é muito bom, mas pra galera nova que chega todos os dias... E querem participar, mas vêem o tópico trancado, ficam meio frustados... Então, nesses casos, a moderação desbloquearia o tópico numa boa?
Obrigado!
- 09 Mar 2011, 19:10
Valeu, agora entendi os tópicos trancados sem motivo...
- 09 Mar 2011, 20:02
Interessante. Uma boa ação Asagod. Existem vários tópicos que realmente não são 'úteis'.
- 10 Mar 2011, 12:31
Sou contra trancarem tópicos por "tempo"..
A dúvida de uma pessoa 3 meses atras, pode ser a mesma dúvida de alguem HOJE! Com mais feeds, ajudaria mais do que criar um tópico novo para sanar a mesma dúvida.
Muitas vezes, pesquiso por algum assunto, "piercing" por exemplo, e o tópico está trancado, não é algo que mudaria nem se passassem 5 anos, abrir outro tópico, com o mesmo assunto, e menos respostas, é algo desinteressante..
Se possível levem isso em consideração..
Grande Abraço.
A dúvida de uma pessoa 3 meses atras, pode ser a mesma dúvida de alguem HOJE! Com mais feeds, ajudaria mais do que criar um tópico novo para sanar a mesma dúvida.
Muitas vezes, pesquiso por algum assunto, "piercing" por exemplo, e o tópico está trancado, não é algo que mudaria nem se passassem 5 anos, abrir outro tópico, com o mesmo assunto, e menos respostas, é algo desinteressante..
Se possível levem isso em consideração..
Grande Abraço.
- 12 Mar 2011, 11:19
Discordo na trancaçao de topicos antigos que sao interessantes..
tem que ver isso ae
tem que ver isso ae
- 13 Mar 2011, 13:36
Acredito que o critério temporal não deva ser o único que seja levando em consideração para o trancamento de um tópico.
Existem tópicos muito interessantes e que por causa da falta de tempo os membros deixam para ler depois de vários dias e quando vão procurar não os encontram.
Existem tópicos muito interessantes e que por causa da falta de tempo os membros deixam para ler depois de vários dias e quando vão procurar não os encontram.
- 13 Mar 2011, 15:28
ta certo tem que trancar!
- 13 Mar 2011, 17:44
E aos poucos vamos todos aprimorando.
Com o tempo as coisas vão estar funcionando perfeitamente
e com uma qualidade foda.
Com o tempo as coisas vão estar funcionando perfeitamente
e com uma qualidade foda.