Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#880074 esse aki.

script-proibido-paixao-profunda-de-minha-altoria-t90155.html

as duvidas q eu tenho são a seguinte:

1- A ancora do cara q ele faz e apontar. Eu n posso simplesmente mexer no meu colar como ancora?
2- As partes como o final ''eu quero q vc sinta isso por mim agora''. Ou q fala sobre os dois. Se eu falar na forma abstrata tipo. ''sabe quando vc sente isso por alguem q vc esta olhando?'' tipo sem eu citar eu e ela, mas como uma pessoa abstrata (no caso ela estaria olhando pra mim, então eu falei de mim sem falar). Funciona tambem?

Li o livro sexual key e sedução veloz, mas ainda tenho essas duvidas.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

xpppauloxd escreveu:esse aki.

script-proibido-paixao-profunda-de-minha-altoria-t90155.html

as duvidas q eu tenho são a seguinte:

xpppauloxd escreveu:1- A ancora do cara q ele faz e apontar. Eu n posso simplesmente mexer no meu colar como ancora?
O objetivo de apontar para ele não é criar uma ancora qualquer, mas deixar subentendido que o que ela esta sentindo agora esta associado ao cara que para si próprio aponta, ou seja, você, e não somente aquele que na imaginação dela aparece na forma de uma lembrança.

Como uma boa ancora tu pode toca-la sempre que falar sobre coisas boas que a paixão provoca, desta forma a sensação prazerosa em questão ficara associada ao seu toque por exemplo, e sempre que você toca-la de novo ela sentira aquelas sensações novamente.

xpppauloxd escreveu:2- As partes como o final ''eu quero q vc sinta isso por mim agora''. Ou q fala sobre os dois. Se eu falar na forma abstrata tipo. ''sabe quando vc sente isso por alguem q vc esta olhando?'' tipo sem eu citar eu e ela, mas como uma pessoa abstrata (no caso ela estaria olhando pra mim, então eu falei de mim sem falar). Funciona tambem?
Sim, pode funcionar também. Uma sugestão importante é que um script não é para ser decorado, mas apenas para servir de exemplo para clarear suas ideais sobre como um padrão ou conjunto de padrões específicos podem ser usados numa interação real. E você modificar o que vai dizer de acordo com seu estilo e de acordo com o momento, improvisando inclusive, é um exemplo disso, e chega a ser mesmo o melhor a se fazer.

xpppauloxd escreveu:Li o livro sexual key e sedução veloz, mas ainda tenho essas duvidas.
São bons livros para servirem como exemplo da aplicação dos padrões hipnóticos na sedução, mas não são bons para ensinar as bases dos padrões, para que você possa criar suas próprias falas de forma improvisada, ao invés de decorar scripts como geralmente é feito por aqueles que leem estes livros.

Como dica de leitura de bons livros sobre padrões hipnóticos de linguagem fica o "Atravessando - Passagens em psicoterapia" de Bandler e Grinder, e os "Padrões hipnóticos da linguagem - influência e persuasão" de Nuno Castelo. Nestes você aprende o que são os padrões de linguagem e como eles são construídos, diferentemente do "Sexual Key" e do "Speed Seduction" que pouco falam sobre como identificar e construir padrões,apresentando apenas vários scripts de padrões aplicados no contexto da sedução, ou seja, são bons para lhe dar exemplos de como usar os padrões na sedução, mas não para aprende-los ou cria-los. Para isso leia "Atravessando" e "Padrões hipnóticos da linguagem".