Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#856724 Hey guys! What's up?

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre pagar a conta de restaurante, lanchonete, barzinho, cinema, entre outros.

O que vocês acham?

Abraços!
gbblini

Aprendiz

#856725 Sempre divido a conta com minha namorada...

Em relação a motel eu pago. Uma vez disse a ela que motel eu faço questão. Não sei se fiz certo rsrs
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#856727 Se eu convido eu pago e digo que na próxima ela e quem vai paga, só que quando saio a 2 vez elas realmente vão paga porém eu peço para dividir e pago a minha e ela a dela. OBS:No meu caso não e namorada são hbs que conheço e saio.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#856733 Concordo com o que disseram, não é vergonha ou ser menos pagar a conta ou ela pagar, o mais certo é cada um pagar o seu, mais cada situação se resolve de uma forma diferente
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#856736 Sempre paguei tudo quando saia com minha ex, a unica vez que saímos em que ela pagou (pizza) ela jogou na minha cara no fim do namoro, é foda elas só querem ficar com o lado bom do feminismo a parte em que é bom para elas.
Natur@ll

PUA EXPERT

#856743 Como meus alvos são sempre universitárias (condições um pouco mais delicadas), eu me sinto na obrigação de pagar. A única coisa que eu dividia com minha última ex era compras da casa dela quando eu passava o fds com a mesma (pqê ela ia utilizar parte daquilo quando eu saísse). Mas saídas eu sempre pagava tudo, quando me mudei também pagava passagem intermunicipal, dava em média 80% do valor.

Com HB's atuais sigo a mesma lógica. É aquela coisa, se vc tem mais condições que ela, acho que é mais justo. Lembro que na época de universitário, eu e minha ex dividíamos quase tudo, mas eu tentava sempre pagar a mais.

Não sei se errado, mas é o que acho justo. A única coisa que eu acho que fere profundamente meu machismo é mulher pagar toda a conta.

Sucesso,

Natur@ll
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#856745 Não vejo nenhum problema em pagar a conta, de vez em quando é claro, para não deixar elas mal acostumadas Imagem

Não existe essa história de que o homem tem que pagar tudo, afinal elas querem direitos iguais Imagem
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

KagePUA escreveu:Hey guys! What's up?

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre pagar a conta de restaurante, lanchonete, barzinho, cinema, entre outros.

O que vocês acham?

Abraços!

Cada um paga o seu.
Eu já to gastando meu precioso tempo com a guria, eu sou o cara mais incrível com quem ela vai sair na vida então, quem teria que pagar a conta é ela Imagem .
Mas, pelo menos comigo sempre eu pago a minha e a guria a dela.

Pagar conta e gastar dinheiro com mulher...isso não funciona comigo. Pode ser um picolé de dois reais, mas não gasto. Sim eu sou pão duro mesmo.
ehauheuhuahe
pedro.witor

Veterano - nível 6

#856795 Depende muito cara. Nunca fui mão de vaca, não ligo muito pra isso. Depende do momento.
Normalmente se a mulher se prontifica a dar alguma coisa, eu pego e sempre pago mais que ela. Não peço pra dividir ou ela dar nada, ela que tem que fazer.
Se não falar nada eu pago de boa, só que se ela não for uma estudando sem dinheiro, vou ficar com má impressão dela;)
Vlw.