Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#859387 hoje em dia paixonite para mim se resume em vontade de "comer". Aos meus 25 anos já sofre muito por paixonite dez dos dez anos, hoje acho até legal me "apaixonar" da um gás a mais no jogo, sem falar em colocar aquela música e pensar nas gatas. hoje tenho três paixonites heheheheh

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
cacador_kyo escreveu:hoje em dia paixonite para mim se resume em vontade de "comer". Aos meus 25 anos já sofre muito por paixonite dez dos dez anos, hoje acho até legal me "apaixonar" da um gás a mais no jogo, sem falar em colocar aquela música e pensar nas gatas. hoje tenho três paixonites heheheheh

O sentido de "paixonite" que estamos trabalhando aqui é o daquele amor não correspondido, meio platônico, em que o homem entra num estado de sofrimento emocional muito intenso por uma única mulher.

O sentido que você dá é o de paquerinhas, sem muito envolvimento. Nesses moldes, não tem como ter 3 paixonites, entende?