Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedroza

Veterano - nível 4

#646737 Seguinte moçada ..
fui a uma festa .. no outro dia chego em casa e uma hb la me add no face.. sem eu ter falado nada com ela na festa.. bom, ai hoje eu abro o face e inicio uma conversa com ela, conversamos bem pouco e ela diz que tinha que sair e seu eu quisesse falar com ela mandava uma mensagem pra ela e me passou o seu numero.
O que vcs acham, foi um IDIzão ? falando de todo o contexto.
abraços.. ajudem ae.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#646744 Mano, pelo menos eu não levo nenhum tipo de jogo via online a sério nem daria a mínima importância para o mesmo, mas se você quiser mande uma mensagem, mas não no mesmo dia que ela mandou você mandar (com isso mostrará que não vai ser o cachorrinho dela logo no começo) !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646758 Bom se ela deu todos esses Idis então vc deve investir, mais não seja apressado se valorize e mostre que vc tem controle, enfim não ligue pra ela agora, e quando ligar marque para vê-la você tem que mostrar que tem atitude. Flow manim espero ter ajudado.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#647874 brother é o seguinte ela ta na sua... isso mesmo.... ela quer você .... vai por mim

agora é hora de ser macho,, esquece esse bagulho de neg, c e f, push poll

não manda msg .... liga pra ela e diz... eu passo te pegar tal hora ... se ela levantar barreira enão vc dibla a barreira dela...

existe uma regra que é o seguinte...

se vc com pegar o telefone vc marcar um encontro e se marcar um encontro consgue o kc, e se conseguir o kc consegue o fc e se conseguir o fc ela nunca mais esquece....

tem um livro na cominidade,, guia instigante do sexo rapido fala melhor sobre isto....

abraço