- 21 Jul 2012, 06:09
Pua ProMaster escreveu:Fale sobre padroes proibidos , aproveite e tire grandes duvidas com ela , pergunte a ela sobre o padrao da rosa , se voce nao sabe , pesquisa ai pra ter uma ideia e nao se arrependerá
Acredito que se tu tocar neste assunto ela não terá idéia do que você esteja falando, tudo isso ai acima foi criado dentro da comunidade de sedução, são mitos da comunidade de sedução, padrões proibidos e etc, uma psicóloga provavelmente nunca ouviu falar disso.
Morel escreveu:cara faculdade de piscicologia nao da programação neuroliguistica nao
Este cara tem razão, ela só saberá te falar algo sobre PNL caso ela tenha estudado sobre isso fora do curso, é melhor você antes perguntar a ela se a mesma já fez algum curso de PNL.
Gabriel Oliveira. escreveu:Seguinte... O curso de PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA, você não verá principalmente com uma psicóloga... A não ser que ela tenha feito algum curso ou se especializado nisso. Depende muito da psicóloga... Mas se você tiver a sorte de achar uma que tenha se especializado na area, tenho como dicas proprias que eu gosto muito são:
- Padrões hipnoticos, Transe e persuadir.
Basicamente...
abraços !
Acho que padrões de linguagem hipnóticos são conceitos que seriam mais facilmente aprendidos num curso ou num seminário ou coisa parecida porque são assuntos mais complexos e etc, então eu no teu caso perguntaria algo mais simples tipo sobre como criar rapport com as pessoas, pediria algumas dicas, e alguns exemplos de aplicação, pediria também a ela algumas dicas sobre linguagem não verbal e especialmente sobre entonação vocal, sobre como por exemplo utilizar uma voz que atraia mais a atenção das pessoas que você esteja interagindo.
Fica ai as minhas dicas.