Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tek old

#845622 Não sei se essa é a palavra certa, mas darei a definição desta como ''Deixar tudo para depois''.

Esse atraso me incomoda muito, para você ter ideia eu pensei em criar este tópico há 1 semana, demorei meia hora para abordar a primeira garota, fico pensando em ler um livro e demoro para iniciar a leitura.

Enfim, gostaria saber se existe algum material de hipnose em áudio, pois gostei muito do resultado da áudio da hipnose de como virar um sedutor natural em 30 dias, fiz só um dia, mas já notei a diferença.O único que eu achei é 22 dólares e é em inglês.

Agradeço desde já.

Desculpa qualquer coisa, mas sou novato Imagem
Illuminy_Br

Aprendiz

#845736 Opa Tek! Tudo firmeza?

Bom, primeiro deves entender o conceito de procrastinação. Procrastinação é quando uma ideia selecionada entre tantas outras no seu cérebro, está pronta para ser posta em prática. Porém encontra no caminho várias barreiras mentais que buscam necessariamente o menor esgotamento físico e mental. Levando a famosa “preguiça”.

Aprender a lidar com a procrastinação pode lhe ajudar muito a alcançar um equilíbrio imenso na sua vida. Porém, aprender a domina–lá é algo extremamente complicado que exigirá de ti uma mudança brusca na forma em que sua mente pensa e se comporta. Resultando então em uma mudança completa de atitude.

Deixo aqui 3 dicas que poderão ser consideradas regras na sua vida:

Regra 1 = Defina a prioridade. (O que é mais importante e o que deve ser feito?).

Regra 2= Prorrogue as coisas que você deseja fazer sempre para depois de fazer o que deve ser feito. Assim, tudo parecerá uma grande aventura e as coisas boas que você deseja fazer serão muito melhores de se aproveitar. Sendo transformadas em “recompensas”.

Regra 3= Treine e desafie seu corpo e sua mente. A evolução constante dos mesmos fará de você uma pessoa mais proativa e sorridente.

Um forte abraço!

Illuminy_Br

______________________________________________________________________________________________________________
“Não importa o que seja, não há nada que não possa ser feito. Se existe determinação, podemos mover o céu e a terra de acordo com nossos desejos.”
(Yamamoto Tsunetomo).